Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Shampoo e Condicinador Seda Óleo Hidratação

17 mar 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu adoro novidades, ainda mais quando é um produto bom e barato. Sempre gostei de algumas linhas da Seda, mas fazia tempo que não usava nada da marca, e quando vi esse lançamento fiquei super tentada a testar, e testei.




O produto: tanto o shampoo como o condicionador são enriquecidos com óleos ultraleves deArgan e Amêndoas. Promete deixar o cabelo hidratado já na primeira aplicação

Shampoo: limpa delicadamente os fios preparando para uma hidratação restauradora.Sem sal.

Condicionador: com o poder dos óleos, penetra profundamente nos fios. Nutre e hidrata, criando uma película protetora que sela e protege as cutículas. Contém filtro UV.

O que achei do shampoo: faz pouca espuma, tem uma textura cremosa e perolada, limpa bem os fios sem deixar aquele fuá que a maioria dos shampoos deixam meu cabelo. Senti os fios macios após enxaguar.



Condicionador: textura cremosa, porém não muito consistente. Espalha bem nos cabelos e dá aquela sensação de cabelo molinho que eu amo.

O cheirinho é muito gostoso, suave, meio cítrico, e fica no cabelo.

Gostei do produto, ele até dá uma hidratada, mas assim, se o cabelo estiver muito detonado talvez não tenha muito resultado. São bons para o dia a dia, senti que limpa sem agredir os fios. Mas a hidratação é superficial.

         Shampoo                                     e                                           Condicionador                       


O bom é que o condicionador não tem Petrolatos, ponto positivo. O shampoo como a maioria contém Sulfato. Com certeza vou usar muito o condicionador, já o shampoo, como não uso em todas lavagens vou dividir com o maridão rs.

Paguei 7,90 no shampoo e 8,90 no condicionador. 

Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo