Cabelos, Matizadores

Magic Color Platinum Blond.

06 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Nós loiras sofremos com o tão indesejado loiro água de salsicha, amarelão, ou muito dourado.
Meu cabelo também passa por isso a cada vez que retoco a minha raiz, ou quando a tinta vai desbotando. Mesmo usando tintas de boa qualidade, quase sempre a raiz fica dourada, mas no meu caso é porque meu cabelo é loiro escuro dourado.
Mas isso é fácil de resolver, basta matizar semanalmente, assim mantém seu loiro bonito longe do tal laranja.
Hoje vou falar do Magic Color, meu novo caso de amor em matização.
magic-22
O produto: máscara matizadora, com Argan Oil System e Aloe Vera. Elimina gradualmente o amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos. Resulta num efeito acinzentado e devolve a vitalidade, força e brilho dos cabelos.
Como usar: na embalagem indica para passar nos cabelos úmidos e deixar de 10 a 15 minutos. Eu acho muito, mas cada cabelo dá um resultado diferente. Tem que ir testando. Detalhe, diferentemente de outras máscaras matizadoras, essa é azul, quase preto, juroo, deu medo de usar rs.
Eu uso ele puro na raiz, uma duas vezes por semana, além de outros matizadores, pois minha raiz sempre puxa para o dourado, passo nela seca e deixo uns 5 minutos. Já no comprimento só uso diluído na máscara branca por que senão sempre dá uma manchadinha.
Coloco uma colher de café do Magic para duas colheres de sopa bem cheia de creme. Lavo normalmente e passo a mistura deixando agir no máximo 5 minutos.


magic-color1
 
O que achei:: amei a cor que ele deixa nos meus cabelos, fica num tom perolado com um leve acinzentado, nunca chumbou usando diluído, mas puro ele dá uma chumbadinha. Meu cabelo ficou super hidratado, cheiroso e com brilho. O perfume dele é delicioso parece tutti frutti e sua consistência é bem densa.
O pote vem com 500 ml, tem bico dosador e paguei 70,00. Rende muito, mas muito mesmo. Valeu cada centavo.
Mas em breve volto aqui para mostrar o novo Magic Color Power que recebi hoje.
Aprovadíssimo!

Quem já usou? Beijocas da MC.

_________________________________________________________________________________

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo