Cabelos, Tratamentos capilares

Ampola Mousse Diamante – Biocale.

09 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Meninas, estava louca para apresentar pra vocês essa Ampola que chamo de mágica da Biocale.

O que promete o produto: hidratante com alto peso molecular que revitaliza criando uma camada protetora nos fios, protegendo contra eletricidade estática, reduz o volume, corrige pontas duplas e evita o frizz. Fórmula com Lumini System.

O que achei: ela é verdinha, mas não interfere nos cabelos loiros, o cheiro é meio estranho, sei lá, pra mim parece cheiro de grama cortada, cheirinho de mato sabe? Mas não fica nos cabelos, então podem usar sem medo.
O modo de usar é diferente das outras ampolas, que tem que colocar nas mãos e esfregar. Para cada 5 ml do produto, colocar 35 ml de água, essa quantidade dá certinho para cabelos curtos e médios. Misturar até virar uma mousse molinha.
 
 
 
Mas como seguir essa media (ml) é meio complicado, eu faço assim: 1 colher de sobremesa do produto para 3 de sopa de água. Lavei os cabelos, tirei o excesso de água e passei a misturinha que vira um creminho. Deixei nos cabelos 10 minutos e enxaguei.
Minha surpresa foi quando meu cabelo secou. Uau! Fiquei boba com o nível de hidratação e brilho que a ampola deu aos fios. Ficaram soltos, com movimento e sem volume nenhum.
 
 
O Kit vem com 12 ampolas, mas pode comprar a unidade que custa 12,00 reais, o potinho tem 15 ml, mas rende até 3 aplicações.Vale cada centavo.
 
O único problema, é que não acha esse produto em lojas físicas, pois é linha profissional, a mesma do desamarelador Biocale. Mas aqui no Ponto Feminino tem.

Este produto foi enviado pelo site que consta no post. A regra do blog é fazer comentários verdadeiros, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

 Beijocas da MC Loira!

 

 
 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo