Cabelos, Hidratação, Tratamentos capilares

Yamasterol! Baratinhos que Amo.

28 out 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Nem sempre os produtos mais caros são os melhores. Hoje em dia existem produtos bons e baratos, e entre eles um que faz muitos anos que existe e que ainda continua agradando todos que usam.

O Yamasterol, quem nunca ouviu ou viu esse produto numa prateleira da lojinha da esquina, ou em um mercadinho de bairro e nem deu bola achando que por ser barato é uma porcaria.

Slide11

Pois é, isso é um grande engano. Esse produto além de ser acessível para qualquer pessoa funciona e muito.

Creme Multifuncinal Com Babosa e D-Pantenol Yamasterol. Tampinha vermelha, que serve para todos os tipos de cabelos.

O produto: com Babosa e D.Pantenol, tem uma ação profunda que hidrata, protege, desembaraça e dá brilho.

Composição: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.
Slide32

 

O que achei: a textura é cremosa, mas não muito consistente, de cor amarela, com um perfume forte, mas não é ruim. Usei de dois jeitos:

Primeiro apenas lavei o cabelo e usei como condicionador, deixando agir 3 minutos. Na hora que passa parece que derrete o cabelo. Sabe aquela sensação de cabelo molinho? É isso que senti.

Depois fiz uma hidratação deixando ele agir 20 minutos no cabelo e usei uma touca.

Resultado: fios maleáveis, macios e fáceis de pentear. E depois de seco o cabelo fica sem volume, com brilho e sedoso. Não pesa nos fios e nem deixa oleoso.

 

Slide23


O que achei bem legal nesse produto é que ele pode ser usado de várias maneiras. Como Leave-in, na praia use antes de entrar no mar e no banho serve muito bem para quem faz No Poo, ele limpa o cabelo e não possui petrolatos. Na hidratação pode ser usado puro ou misturado a outros produtos. Seu PH é 4,5.

Paguei absurdos 0,99 no potinho 90g. Já quero o potão, por que quando acho um produto bom e barato, sempre rola sentimento.

Mais um baratinho que amo! Quem usa e aprova?

 
Beijos da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo