Cuidados com a pele, Maquiagem, Rolou sentimento

B.B.Cream Creme Milagroso 5 em 1 Loreal

13 dez 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, achei o B.B.Cream Creme Milagroso 5 em 1 Loreal para chamar de meu. Ouvi muita gente falando que esse da Loréal era maravilhoso, mas nada de encontrar ele para comprar. Mas, ontem fuçando na Farmácia Drogasil lá estava ele me esperando na prateleira.

B.B.Cream Creme Milagroso 5 em 1- Loreal

Só para avisar: a Drogasil tem um corredor com todas as marcas de Cosméticos para pele, e todos os lançamentos de produtos para o cabelo. É uma perdição.

O produto:B.B. Cream tem uma fórmula exclusiva Oil-free (sem óleo), com ação anti-brilho para todos os tipos de pele. Enriquecido com pigmentos minerais, suaviza a aparência dos poros de forma eficaz.

Acabamento natural corrige imperfeições da pele, além de proteger contra os raios UV. Promete hidratar, uniformizar e iluminar a pele.

B.B.Cream Creme Milagroso 5 em 1 Loreal resenha

 
Slide34
 
O que achei: a textura é mais para líquida do que cremosa. Espalha fácil e seca na hora que passa. Tem um cheirinho que lembra álcool, mas sai em segundos e não fico cheiro algum. O bico é dosador, mas mesmo assim se apertar sai muito produto.

A pele fica muito sequinha, macia e hidratada. Não achei que disfarça tanto as imperfeições, mas melhora a aparência dos poros sutilmente, e deixa a pele sem nenhum brilho. Não transfere muito. Não é milagroso como diz na propaganda, mas melhora bem o aspecto da pele.Cobre bem as manchinhas,diria que 80%.
 
O efeito durou a tarde inteira mesmo com o calor que faz aqui. Mesmo suando, achei que o produto ainda continuou na pele e segurou bem a oleosidade ao longo do dia.
Slide24
Não que a minha pele seja oleosa, mas com esse calor, a zona T por ser onde mais eu suo, fica oleosa, e nenhuma base segura isso. Essa segurou bem.

Comprei na cor Média, por sugestão da vendedora. Na hora que passa, parece que está mais escura que a pele, mas depois que seca fica num tom bonito e mais escuro que minha pele, mas se passar no pescoço não aparece tanto a diferença. Dá impressão que ele se adapta a cor da pele.

Ponto negativo: só tem dois tons, claro e médio. Eu já li muitas resenhas dizendo que o claro deixa a pele amarela. 

B.B.Cream Creme Milagroso 5 em 1 Loreal

Atualizando o post (24/8/2014) antes eu só tinha o médio, mas comprei o Claro, e realmente deixa a pele muito amarelada, ou clara demais, mesmo eu sendo bem branquinha achei que ficou mais claro que minha pele.
bbcream loreal
Comecei a misturar as duas cores, e não é que deu certo? A medida que uso é uma moeda de 25 centavos do produto claro para 1 gota do médio. A cor fica perfeita e cada uma pode adaptar ao seu tom de pele!
bbcream loreal1
Paguei 25,00 reais. Vem com 50ml. A segunda que comprei paguei 29,00 reais. Dura muito e vale cada centavo. Quem já usou esse B.B.CreamBeijocas 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo