Cabelos loiros, Matizadores

Mask Cisteíne Silver da Knut: Máscara matizadora

09 jan 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Uma promessa que fiz para esse ano foi não comprar mais máscaras matizadoras rs. Juro, eu tô viciada. Não posso ver uma novidade que não aguento e compro. A Mask Cisteíne Silver da Knut eu  comprei ano passado tá rs, não quebrei a promessa. 
Mask Cisteíne Silver da Knut
O produto: Mask Cisteíne Silver da Knut
Promete revitalizar, matizar e realçar a cor. Possui em sua fórmula ingredientes exclusivos como aminoácidos, lipídeos da soja e pigmentos que se depositam no fio, com efeito nutritivo, condicionante e desamarelador.
Ativos: Pigmento Violeta, Vitamina F, Liponutrientes da soja, Cisteina, Arginina, Sericina, Prolina.
Cisteína: é um poderoso antioxidante, que ajuda no crescimento saudável do cabelo, fazendo com que ele cresça bem mais rápido.
 
Arginina: fortalece os fios, evitando quebras , e fazendo com que cresçam mais fortes.
 
Sericina: compõe 30% da proteína da seda. Com alto poder de hidratação, efeito antioxidante, bactericida, proteção solar e absorção e liberação de umidade.
 
Prolina: aminoácido presente na queratina
 
Liponutrientes da soja: repõe as frações lipídicas na fibra capilar.
 
O que achei: em primeiro lugar jurava que ela era um azul intenso. Mas olhando bem na luz, ela é um roxo azulado. Super consistente.
 
O perfume é delicioso, e gruda mesmo nos cabelos. Ela é cheia de partículas com brilho, parece que tem glitter. Não sei bem ao certo para que serve isso, pois revirei o Google de ponta cabeça e não encontrei nada sobre isso.
A hidratação dela é muito boa, fora que seu PH é 4,0, perfeita para finalizar o cabelo depois de outros produtos, pois ajuda a selar as cutículas. Ela deixa o cabelo macio, desembaraçado e molinho. Não contém Petrolatos.

 

Resenha: Mask Cisteíne Silver da Knut 

Mas vamos ao que interessa a matização.
Ela não chumba, não mesmo. Usei pura e deixei de 10 a 15 minutos. A cor ficou linda, sem laranjas ou amarelos, e com um leve tom acinzentado. O efeito durou em média 4 lavagens.
Isso mesmo, ela puxa o tom para o cinza. Mas não é aquele cinza cor de rato e nem chumbado, são apenas reflexos acinzentados.

Estou usando só esse matizador tem 3 semanas, e estou adorando a cor e a durabilidade do efeito dele nos meus cabelos.

 O pote vem com 300 g e custou 35,00 reais. Tá é meio carinha, mas juro que quando acabar vou comprar de novo. Ela agora faz parte dos meus matizadores prediletos!
 
Quem já usou? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo