Cabelos, Tratamentos capilares

Antirresíduos Tut Hair – Biotropic!

14 jan 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Eu não sou muito de usar shampoo em todas as lavagens. Desde que conheci a técnica de No Poo e Low Poo (Veja mais sobre essa técnica), uso muito pouco shampoo e as vezes lavo só com condicionadores.
 
Mas como muita das minhas máscaras contém Petrolatos, que grudam nos fios criando uma película que não deixa outros produtos penetrarem e o pior, vai acumulando sujeira, meu cabelo as vezes grita por um shampoo  com maior poder de limpeza.
 
Procurei por um shampoo de limpeza profunda que não fosse tão agressivo, queria algo que limpasse com suavidade. E me indicaram o Antirresíduos Tut Hair – Biotropic!
 
O produto: Desenvolvido com Tutano Ativo, promove higienização profunda do couro cabeludo e dos fios. Remove todos os resíduos depositados sobre haste capilar e intracuticular, tais como oleosidade excessiva, finalizadores, poluição e até cloro. Para todo tipo de cabelo.
 
PH 7,0. Sem sal. Tutano ativo.
 
 
O que achei:transparente e com um perfume muito gostoso. Não faz muita espuma.
Senti que ele limpa sem agredir. Já usei outros shampoos de limpeza profunda que deixaram meu cabelo uma bola de nó. Mas esse não. Quando aplica o shampoo ele não resseca o cabelo, e basta um simples condicionador para o cabelo ficar macio na hora e fácil de pentear.
 
Estou usando a cada 15 dias, e sempre aproveito para fazer uma boa hidratação. O cabelo fica divino. Senti meu cabelo solto, sedoso, sem frizz e muito macio.

Lembrando que cabelos com químicas e pintados só podem usar uma vez por mês. Assim o shampoo não interfere na química  nem desbota a tinta.

Infelizmente o cabelo às vezes precisa de uma limpeza mais profunda e não dá para abrir mão totalmente de shampoos. Mesmo usando pouco, pelo menos a cada 3 lavagem uso um shampoo sem sulfato. Meu cabelo agradece!
 
Paguei 18,90, o pote vem com 300 ml, e com certeza vai render muito!
 
Quem usa esse shampoo?
 
Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo