Comprinhas, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

SPRAY MATCH LAB MULTIBENEFÍCIOS O BOTICÁRIO

08 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, se tem uma coisa que eu amo é produto com várias funções. E hoje vamos testar um que promete isso. Spray Match Lab Multibenefícios O Boticário.

Se você gosta de produtos capilares do O Boticário AQUI tem várias resenhas.

Mas, quais as promessas desse Spray Match Lab Multibenefícios O Boticário?

De acordo com a empresa, é um produto que pode ser usado como leave-in, finalizador, protetor térmico e também misturar nas máscaras para potencializar o efeito.

Além disso, promete: acabar com porosidade, diminuir frizz, redensifica, ou seja, encorpa o fio, brilho, diminui quebra, tem proteção térmica (230°) e solar.

Composição: não liberado.

COMPOSIÇÃO Spray Match Lab Multibenefícios O Boticário.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Acido lático: hidrata e alinha as cutículas.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e diminui frizz.
  • Proteína do Trigo: evita pontas duplas e diminui a quebra.
  • Óleo de Girassol: hidrata e fortalece os fios.
  • Niacinamida: aumenta o volume dos fios, trata elasticidade, além disso, ajuda a reconstruir a queratina  e doa brilho.
  • Amido de milho: hidrata e alinha o fio.
  • Pantenol: alto poder de hidratação e reparação das cutículas.
  • Extrato semente Amarantos: forma uma película protetora nos fios.
  • Acido hialurônico: repara danos, doa brilho e maciez e diminui a quebra. Além disso, tem ação preenchedora da fibra capilar, diminui porosidade e evita perda de umidade.

Descrição: produto liquido, branco e cremosinho. O perfume é uma delicia, doce, frutado meio amendoado, bem agradável, me lembra algumas linhas capilares da marca. O frasco tem bico spray e vem com 150 ml. Paguei 52,90.

Modo de usar: pode ser usado após lavar os fios no cabelo ainda úmido, antes de fazer escova ou chapinha, na praia após mar ou piscina, nos fio secos, e pode misturar um pouco nas máscaras para potencializar.

Resultado do Spray Match Lab Multibenefícios O Boticário no meu cabelo.

Começando pela textura do produto. Achei leve, não oleoso, e muito cheiroso. Mas, mesmo tendo bico spray prefiro aplicar na mão antes de aplicar no fio.

Então, usei como leave-in no fio úmido, sequei com secador, e achei que ele me trouxe um efeito de cabelo sedoso, com brilho, domado e um leve encorpamento. Não achei que diminui frizz..

RESULTADO Spray Match Lab Multibenefícios O Boticário.

Já usando como finalizador no fio seco, uso menos quantidade e achei que assim ele deu fim no frizz, não pesou o cabelo, e ainda trouxe um alinhamento e sedosidade. Gostei de usar dos jeitos.

Pro meu cabelo que é fino, liso e ressecado deu muito certo. Aliás, no site só vi elogios, e muita gente dizendo que foi um dos melhores sprays que já usou. Pra mim ele tras efeito de hidratação e reconstrução. 

Eu gostei muito do SPRAY MACTH LAB MULTIBENEFÍCIOS O BOTICÁRIO , e diria que entraria com certeza na minha lista de favoritos tanto pelo resultado como por ter várias maneiras de usar e funções. Deve render muito, então o preço achei que condiz com o produto. Super aprovado. O Boticário arrasou nesse lançamento. E você já usou? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo