Cronograma Capilar, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

RECONSTRUÇÃO IMEDIATA PAPAYA LEFT COSMÉTICOS

01 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Dica de hoje é para quem está com o cabelo danificado, passou por química e ficou quebradiço. Linha Reconstrução Imediata Papaya Left Cosméticos.

Aliás, já testei outras linhas da Left, então se quiser ver, clica AQUI.

 Reconstrução Imediata Papaya Left Cosméticos.

Mas, quais as promessas dessa linha Reconstrução Imediata Papaya Left Cosméticos?

De acordo com a empresa, Linha Fruit Therapy com microcápsulas de Vitamina E, e Nano Emulsão de silicones. A Linha Papaya é enriquecida com creatina e queratina vegetal que reparam a fibra, diminui quebra, deixa o fio forte e resistente.

Além disso, a linha proporciona hidratação e condicionamento. Para todos os tipos de cabelos principalmente os danificados.

  • Shampoo faz uma limpeza suave e eficiente preparando o fio para o tratamento. Já o condicionador, trás emoliência, a máscara por ser concentrada e trás um tratamento intenso de reconstrução da fibra, repondo massa perdida dos fios. E por fim, o leave-in, que hidrata, finaliza e protege o fio de fontes de calor e solar.

Composição: liberada low poo menos shampoo.

COMPOSIÇÃO Linha Reconstrução Imediata Papaya Left Cosméticos.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Extrato de Papaia: tem ação emolientes, hidratante, nutritiva e remineralizantes, perfeito para cuidar de cabelos ressecados, tingidos e enfraquecidos.
  • Queratina vegetal (proteína do trigo e soja): repara a fibra, diminuir quebra e devolve a resistência. Não enrijece a fibra.
  • 4 aminoácidos: reparam, diminuem quebra, trata elasticidade, e torna o fio resistente.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: transparente, cor de laranja, com microesferas de vitamina E. Frasco com 290 ml. pH 5,5.
  • Condicionador: amarelado, consistência média, também contem as microesferas. Frasco com 290 ml. pH 4.

  • Máscara: amarelada, consistência média. A linha toda tem um cheiro frutado delicioso que lembra um pouco mamão. Pote com 250 g. pH 3.5 a 4.
  • Leave-in: creme branco, textura leve. Mesmo cheiro delicioso de fruta. Frasco com bico pump e 150 g de produto. 3,5 a 4.

Modo de usar:

Aplique o shampoo na raiz, massageie, desça a espuma para o comprimento. Em seguida pode vir com o condicionador ou a máscara. Condicionador deixar agir 1  minutos, e a máscara 3 minutos. E o leave-in pode ser usado no fio úmido ou seco.

Resultado da linha Reconstrução Imediata Papaya Left Cosméticos.

Então, começando pelo shampoo que é gentil, limpa bem, mas, não resseca nada. Em seguida passei um pouco de condicionador, que desmaia o cabelo, e no enxague já veio um leve encorpamento.

Em seguida retirei a umidade e vim com a máscara. Mesmo sendo consistente desliza no fio, trás muita emoliência, e é do tipo que o fio absorve bem. Já testei sem o condicionador e também me trouxe facilidade no pentear.

Enfim. O leave-in. Eu tenho usado tanto no fio úmido como seco. E dos dois jeitos deu muito certo. Ele é leve, deixa o cabelo macio e alinhado.

RESULTADO Linha Reconstrução Imediata Papaya Left Cosméticos.

Resultado da linha no meu cabelo? Hidro-reconstrução, mas com uma pegada maior de reconstrução. Tem a maciez e movimento da hidratação, e o peso e encorpamento da reconstrução. O que mais gostei é que ela não deixa o fio duro e nem grosso demais.

Mais uma reconstrução que eu amei da Left. Ah, o cheirinho da linha fica bem suave no fio e o cabelo bem alinhado.

Aviso para as loiras, a linha não pigmenta o cabelo tá?

Super indico para quem está com cabelo muito danificado, mas que detesta aquele efeito que a queratina as vezes dá no fio de rigidez. Super aprovada! Já conheciam essa linha? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo