Baratinhos que amo!, Hidratação, produto mercado/farmácia, Tratamentos capilares

TRATAMENTO NOTURNO DA PANTENE COLÁGENO

13 jul 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Essas marcas não dão descanso pra gente né? Piscou tem lançamento. E hoje vamos testar o Tratamento Noturno da Pantene Colágeno 100% natural.

Aliás, tenho muitas resenhas de produtos da Pantene, se você gosta da marca e quer saber mais sobre os produtos, tem resenhas AQUI.

Tratamento Noturno da Pantene Colágeno

Mas, quais as promessas desse Tratamento Noturno da Pantene?

De acordo com a empresa, é um tratamento resgate intenso para ser feito durante a noite. Com colágeno 100% puro. Nutre, fortalece, hidrata. Além disso, não pesa e ainda sela as cutículas.

Composição: low poo

 Principais ativos:

  • Muitos agentes condicionantes e emolientes
  • Acido cítrico: regula ao pH.
  • Pantenol: alto poder de hidratação e reparação das cutículas.
  • Óleo de Macadâmia: hidrata, diminui frizz, dá brilho e trata a elasticidade natural da fibra capilar, diminuindo a quebra e pontas duplas. Indicado para cabelos danificados.
  • Colágeno: além de hidratar ele repara a fibra capilar.

Descrição:

O produto vem em ampolas de 15 ml. É um creminho levemente amarelado, textura leve, me lembra leave-in. O perfume é uma delicia bem docinho e frutado. Comprei a caixinha com 4 bisnaguinhas paguei 9,90.

Modo de usar: aplicar o produto no cabelo limpo, de preferencia úmido. Deixar agir a noite toda, caso queira pode usar touca. De manha pode deixar o produto ou enxaguar.

Resultado do Tratamento Noturno da Pantene Colágeno.

Então, não sou muito fã de usar produtos a noite, geralmente só aplico óleo finalizador nas pontas, mas bem pouco. Mas, apliquei a noite e de dia.

Teste da noite: apliquei no cabelo seco, pois lavei na hora do almoço. O creminho é bem leve, seca rápido, e uma bisnaguinha dá para umas 3 aplicações no meu cabelo.

Na hora que aplica já sente o fio bem macio. De manhã as pontas principalmente estão super sedosas. O que mais senti foi hidratação, e o óleo trouxe peso suficiente para o cabelo não ficar fuazento e suas propriedades reparam a fibra.

RESULTADO Tratamento Noturno da Pantene Colágeno

Usando durante o dia: nesse caso lavei meu cabelo com shampoo, não usei mais nada. Retirei o excesso de umidade, apliquei meia ampola em todo o comprimento e deixei agindo por 8 horas.

Cabelo secou sedoso, parecia que tinha usado uma máscara. Precisou enxaguar? Como passei um pouco mais senti necessidade, então só enxaguei e não passei mais nada. Senti meu cabelo sedoso quando secou.

Mas, se usar menos produto creio que não precisa enxaguar. Vai muito de cada cabelo. Eu prefiro usar dessa maneira. Lava o cabelo, aplica o produto e deixa agindo.

Pra mim é uma hidratação, mesmo contendo o colágeno não senti efeito de encorpamento. Mas, o Óleo de Macadâmia tem efeito reparador, e trouxe um peso pro fio evitando o efeito fuá.

Enfim. Gostei do produto, mas não achei nada de outro mundo. Prefiro muito mais o booster da Linha Colágeno, vale muito mais a pena e me trouxe um resultado incrível. Já usaram? O que acharam dessas ampolinhas da Pantene? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo