Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

TIO NACHO RECONSTRUTOR ANTIQUEDA

11 jul 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a dica é para quem está com os fios fragilizados e precisa cuidar dele desde o shampoo. Testei a Linha Tio Nacho Reconstrutor Antiqueda.

Aliás, testei outra linha do Tio Nacho Engrossador, tem resenha AQUI.

Tio Nacho Reconstrutor Antiqueda.

Mas, quais as promessas da Linha Tio Nacho Reconstrutor Antiqueda?

De acordo com a empresa, é uma linha que diminui danos no primeiro uso, promete cabelos 10 x mais fortes, além disso, hidrata por até 24horas, diminui frizz e trata de dentro pra  fora. Aloe Vera puro 100% orgânico.

Composição: condicionador low poo

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: hidrata.
  • Acido Lático: hidrata e sela as cutículas.
  • Threalose: alto poder de hidratação e reparação da fibra.
  • Geleia real: reconstrói profundamente cabelos danificados. Tem ação nutritiva e regeneradora imediata.
  • Aminoácidos: repara, diminui quebra e deixa o fio resistente.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo verde, cremoso e perolado. O cheirinho é delicioso, tipo ervas frescas, adocicado. O shampoo vem com 415 ml.
  • Condicionador branco textura densa, mesmo perfume do shampoo. Comprei o kit paguei 36,90. Condicionador veio com 200 ml.

Modo de usar: aplicar o shampoo no couro cabeludo, massagear e descer a espuma para o comprimento. Enxague e em seguida aplique o condicionador, deixar agir alguns minutos.

Resultado da Linha Tio Nacho Reconstrutor Antiqueda

Então, vou começar falando desse shampoo que me surpreendeu muito. Limpa bem e faz muita espuma e não resseca nada, mas nada mesmo o fio. Após a lavagem o cabelo fica sedoso!

Já o condicionador tem uma textura que parece máscara, retirei o excesso de umidade, apliquei mecha a mecha e deixei agindo 5 minutos, já que a linha não tem máscara.

resultado Tio Nacho Reconstrutor total Antiqueda.

Sabe efeito desmaia cabelo? É isso que o condicionador faz. Cabelo fica sedoso na hora, fácil de pentear e com encorpamento.

Resultado? Uma hidro-reconstrução perfeita! Cabelo sedoso, com movimento, sem fuá e encorpado. As pontas ficam sedosas, ah, e o cheirinho fica no cabelo.

Com toda a certeza linha super aprovada! Muita gente me indicou essa linha e me disse que era maravilhosa, e eu concordo.

Se seu cabelo é fino, ou afinou por química, tá quebradiço essa linha vai super funcionar para você. Mas, pesquise preço, pois varia muito tá. Tio Nacho conquistou meu cabelo! Já usou? Me conta o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo