Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ÓLEO LISO MÁGICO LOWEL DISCIPLINANTE

26 jul 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que sou a louca dos óleos finalizadores. E quando ele tem uma promessa diferente eu gosto mais ainda. E hoje vamos testar o Óleo Liso Mágico Lowel.

Se você é dessas que ama um óleo finalizador AQUI tem várias resenhas!

Mas, quais as promessas desse Óleo Liso Mágico Lowel?

De acordo com a empresa, indicado para disciplinar e eliminar o frizz. Sua composição exclusiva que promove toque sedoso e sela as cutículas, além disso, nutre, diminui frizz, doa brilho 3D e prolonga o efeito liso. Não diz ter proteção térmica, já que a linha tem um spray com proteção térmica.

Aliás, a linha tem shampoo, máscara, condicionador e spray termoativado.

Composição: low poo

COMPOSIÇÃO Óleo Liso Mágico Lowel.

  • Silicones
  • Óleo de Girassol: tem ação hidratante e doma os fios deixando mais definidos.
  • Óleo de Amaranto: doa muito brilho, hidrata, repara cabelos com químicas tratando elasticidade e deixando mais resistente, pois é rico em proteínas e aminoácidos.
  • Extrato de Alecrim: extrato da folha de alecrim tem ação tonificante, doa brilho, trata caspa e trás brilho aos cabelos.

Descrição: óleo incolor, textura leve, e o perfume é muito gostoso. Docinho, meio frutado, eu amo. Meu frasco é de 30 ml, e paguei 25,90.

Modos de usar:

  • Como leave-in no cabelo limpo e úmido, logo após lavar.
  • Pode ser misturado nas máscaras para potencializar o efeito
  • Antes do condicionador ou da máscara.
  • E como eu mais gosto, finalizador.

Resultado do Óleo Liso Mágico Lowel

Como disse acime, gosto mais de usar como finalizador pois o óleo é leve, seca rápido, não engordura a mão, e logico nem o cabelo.

Aliás, na hora que passo no fio seco ele me trás muita sedosidade, as pontas ficam super alinhadas e bonitas. O cheiro fica pouco tempo no fio.

RESULTADO Óleo Liso Mágico Lowel.

Não sinto que ele mantenha o efeito liso  por mais tempo, mas sinto que dá uma seladinha nas cutículas, e no meu cabelo o efeito dura umas 5 horas, depois tenho que reaplicar. Quanto ao frizz ajuda a diminuir e deixar o fio mais domado.

Gostei muito desse óleo, é bom ter óleos mais leves, pois consigo usar mais vezes ao dia sem o risco de pesar. Paguei um preço super em conta nele, e ainda acha por essa média de 25 a 30 reais o frasco de 30 ml que por sinal rende muito, já uso ele faz uns 4 meses e nem chegou na metade.

Super aprovado. Mesmo não achando que cumpre a promessa de efeito liso, eu gostei muito, e o custo beneficio também é muito bom.

Enfim. Já usaram? O que acharam desse Óleo Liso Mágico Lowel? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo