Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

MÁSCARA MATCH SCIENCE RECONSTRUÇÃO O BOTICÁRIO

20 jul 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a dica é para quem está com o cabelo danificado. Ganhei amostra da Máscara Match Science Reconstrução O Boticário.

Aliás, tenho várias resenhas de outras linhas capilares do O Boticário, se quiser ver clica AQUI.

Mas, quais as promessas dessa Máscara Match Science Reconstrução O Boticário .

De acordo com a empresa, Máscara Match Science Reconstrução direciona os ativos para o local do dano, fortalece a fibra capilar e reduz a aspereza dos fios. Além disso, em ação imediata revertendo os danos mais profundos no primeiro uso, deixando o fio sedoso.

Match Science é a plataforma que traz fórmulas únicas, com uma combinação inteligentes de ativos de alta performance para tratar danos extremos dos fios.

Essa é a primeira linha da plataforma Match Science que vem com shampoo, ampola, máscara, condiciondor e leave-in

A linha é indicada para quem tem fios danificados pelo uso constante de instrumentos de calor (secador, chapinha, babyliss) e/ou produtos químicos, proporcionando soluções para cada tipo de dano dos fios. Resultados na primeira aplicação, comprovado cientificamente.

Composição: liberada low poo/vegana

COMPOSIÇÃO Máscara Match Science Reconstrução O Boticário.

Principais ativos:

  • Glicerina: alto poder de hidratação.
  • Agentes emolientes, umectantes e condicionantes
  • Óleo de Girassol: rico com vitamina E, C e muitos minerais que hidratam e diminui o ressecamento deixando os fios mais definidos.
  • Proteína do trigo: Peptídeos provenientes da proteína de trigo que foram aprimorados para agir diretamente no local danificado da fibra capilar.
  • Óleo de Amaranto: ação nutritiva, além disso, proporciona hidratação de alta performance que atua na estrutura danificada do fio.
  • Extrato de Alecrim: auxilia na hidratação, fortalece os fios, previne caspa, queda e calvície, elimina fungos do couro cabeludo e desobstrui os poros.

Descrição do produto:

Máscara branca textura média. O perfume é uma delicia floral adocicado na medida certa. O pote da máscara vem com 250g ( AQUI no site está por 44,90 no preço promocional, mas o preço dela é 64,90), mas eu ganhei a bisnaga que vem com 50 ml.

Modo de usar: após lavar aplicar mecha a mecha. Tempo de ação de 3 minutos. Pode ser usada até 3 vezes na semana.

Resultado da Máscara Match Science Reconstrução O Boticário.

Lavei meu cabelo com shampoo anti-residuo justamente para deixar o fio limpo e poder ver o real resultado da máscara.

A máscara tem uma textura boa de espalhar, nem mole nem espessa demais. Na hora que aplica já dá para sentir a textura do fio mudando. Fica sedoso, desmaiado e fácil de pentear.

E de fato não senti necessidade de condicionador. O resultado foi um cabelo muito sedoso, domado, alinhado, e com brilho. Eu estava esperando uma reconstrução mais pesada, mas depois que vi a composição percebi que não seria.

RESULTADO Máscara Match Science Reconstrução O Boticário.

Ao toque e visualmente me parece mais uma super hidratação, mas pela composição ela trás reparação aos fios. Poderia dizer que é uma hidro-reconstrução.

Eu não estava muito animada para testar justamente pela promessa de reconstrução, por isso nem investi na linha, mas já estou pensando em testar outros produtos dela.

Talvez usando mais produtos da linha traga mais efeito reconstrutor já que essa é a promessa.

Enfim, fica a dica. Já usaram esse lançamento? Me conta o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo