YAMASTEROL ÁCIDO HIALURÔNICO CREME MULTIFUNCIONAL

Com toda a certeza, quando o assunto é produto barato logo lembramos dela. Estou falando da Yamasterol Ácido Hialurônico.

Aliás, eu já testei muita coisa da Yamasterol, tem várias resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas desse Yamasterol Ácido Hialurônico?

De acordo com a empresa, o produto promete hidratação e preenchimento da fibra. Regenera, doa brilho, maciez, além disso promete encorpar o fios deixando a estrutura mais resistente, diminui frizz e trata elasticidade.

Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados e danificados.

Composição: Liberado low e no poo.

composição Yamasterol Ácido Hialurônico.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Óleo de rícino: ação emoliente, nutri e hidrata, forma uma barreira que diminui a perda de água e encorpa o fio.
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Acido Hialurônico: ação hidratante, consegue manter a umidade no fio por mais tempo, além disso, tem ação preenchedora, evita a abertura das cutículas, repara os danos, evita a quebra e dá mais brilho aos fios.
  • Glicerina: ação hidratante.
  • Extrato de Madressilva: ação antisséptica ajuda no crescimento capilar.
  • Acido lático: hidrata e alinha s cutículas.

Descrição: creme com textura bem molinha, cor de rosa e tem um perfume doce levemente floral, muito gostosinho. O frasco que comprei vem com 320g paguei 9,90.

Yamasterol Ácido Hialurônico. baratinho

Modos de usar:

  • Pré-shampoo: aplique no cabelo seco, deixe agir por 10 minutos e enxague.
  • Condicionador : após lavar com  shampoo finalize com o produto.
  • Hidratação e Banho de creme:  após lavar em seguida aplique o produto do comprimento às pontas, envolva-os numa touca por 15 minutos e enxágue.
  • Creme para pentear: hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Após a lavagem dos fios, aplique o produto do comprimento às pontas e finalize como de costume. Não enxague.
  • Banhos de Mar ou de Piscina – aplique sobre o comprimento e pontas antes e após cada mergulho.

Resultado do Creme Yamasterol Ácido Hialurônico.

Então, lavei meu cabelo com um shampoo detox para justamente deixa o fio bem limpo e ver o resultado real do produto. Usei como máscara. Mas, super funciona como condicionador também.

Então, por ter textura muito molinha o diesel é aplicar no fio não muito molhado. Ele espalha fácil, desmaia o fio e desembaraça que é uma beleza. Deixei agindo 15 minutos.

Resultado  é um cabelo muito sedoso, solto, pontas sedosas, hidratada e fio domado, além disso, o que mais gostei, é que não trouxe aquele efeito nuvem que eu detesto.

Aliás, achei que por não ter nem silicone sempre fico com um pé atrás, achando que vai dar ruim, mas deu muito certo, e o acido hialurônico não pesou meu cabelo, assim como acontece algumas vezes.

Super aprovado. Produto bom e barato. Hidratação reparadora para todos os tipos de cabelos. Lembrando que é edição limitada, então se você gostar é bom fazer um estoque rs. Já usou? Me conta ai o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.