Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

MÁSCARA UMECTAÇÃO TERMAL LEFT COSMÉTICOS Nutrição.

14 jun 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai gosta da etapa de nutrição? Então, bora testar essa Máscara Umectação Termal Left Cosméticos Nutrição Capilar.

Aliás, já testei vários produtos da Left Cosméticos, se você não conhece a marca, ou está na duvida de algum produto, AQUI tem várias resenhas.

Máscara Umectação Termal Left Cosméticos Nutrição Capilar.

Mas, quais as promessas dessa Máscara Umectação Termal Left Cosméticos?

De acordo com a empresa, essa máscara entra na etapa de nutrição capilar. Além disso, hidrata, doa brilho e maciez. Para todos os cabelos, a marca não testa em animais.

Composição: low poo.

composição Máscara Umectação Termal Left Cosméticos

Ativos: 

  • Agentes emolientes
  • Óleo de coco: nutre, hidratam reduz frizz e cria uma película protetora.
  • Óleo de Macadâmia: consegue penetrar na fibra, hidratam repara elasticidade, evita quebra e pontas duplas, ideal para cabelos com químicas.
  • Água termal: hidrata o fio.

Descrição:

Máscara branca, textura média. O perfume é suave levemente floral. pH 3.5 a 4.0.

Pote com 250 g, AQUI no site da empresa está por 34,00. Lembrando que usando meu CUPOM: MARCIA10 você ganha 10% de desconto em qualquer compra no site.

Máscara Umectação Termal Left Cosméticos

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade. Em seguida aplique a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação de 3 a 5 minutos.

Resultado da Máscara Umectação Termal Left Cosméticos

Então, quando se fala em umectação a maioria das pessoas pensam em óleo no cabelo, mas se procurar o significado da palavra umectar é umedecer, tornar úmido. E na linguagem capilar, é levar água para o fio.

Mas, vamos ao que interessa. A máscara em uma textura boa para enluvar, densa na medida certa. Na hora que enluva o fio já fica bem molinho e desmaiado. Lavei meu cabelo com o shampoo de limpeza profunda da Left (resenha AQUI), para colocar a máscara a prova.

Resultado? Cabelo hidratado, sedoso, leve, mas por causa dos óleos ele ficou totalmente domado. Diria que é um hidro-nutrição, as duas etapas ficaram bem nítidas no fio.

A máscara não perfuma quase nada o fio, mas deixou bem bonito, com cara de tratado. Eu gosto de produto com composição básica, você sabe o que realmente trouxe o tratamento para o seu cabelo.

Essa máscara faz parte do Cronograma Capilar Precioso. Em breve trago resenha das outras etapas. Super aprovado! Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo