HIDRATAÇÃO MICELAR SIÀGE EUDORA RESULTADO IMEDIATO

E lá vem a Dona Eudora com mais um lançamento. Portanto, a resenha de hoje é do Shampoo e Máscara da Linha Hidratação Micelar Siàge Eudora.

Aliá, já testei muito produto capilar de Eudora, se quiser ver outras resenhas clica AQUI.

Hidratação Micelar Siàge Eudora.

Mas, quais as promessas da Hidratação Micelar da Eudora?

De acordo com a empresa, com Ativos Biomiméticos e Algas Marinhas que protegem o fio das agressões diárias, como sol, vento e chuva. Além disso, seu sistema micelar inteligente detecta o nível de ressecamento dos fios e os restaura na medida certa, sem pesar.

Promete 3 vezes mais maciez,  48 horas de fios soltos, hidratados e suaves, além de 67% mais macios.

Aliás, a linha ainda traz a exclusiva biotecnologia Affinité 4D, que atua até nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo a saúde dos fios. A linha tem shampoo, condicionador máscara e leave-in.

Composição: máscara low poo 

COMPOSIÇÃO Hidratação Micelar Siàge Eudora.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação hidratante.
  • Acido lático: hidrata e sela as cutículas
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Óleo de Abacate: reposição lipídica, repara, hidrata e nutre. Além disso, reduz frizz.
  • Proteína do milho ( repara a fibra), Proteína Trigo (evita quebra e pontas duplas), Proteína da soja ( ajuda no crescimento capilar),
  • Algas marinhas: repara e protege o fio contra danos.
  • Vitamina E: ação antioxidante.

Descrição:

  • Shampoo branco, bem cremoso. Então,  o cheiro da linha é o tradicional da Siàge, doce e meio frutado que eu amo. O frasco tem 250 ml.
  • Máscara branca, textura bem densa, lembra manteiga capilar. O cheiro é o mesmo, o pote vem com 250 g. Tempo de ação de 5 minutos.

Resultado do shampoo e máscara Hidratação Micelar Siàge Eudora.

Então, o shampoo é extremamente hidratante, faz bastante espuma e limpa muito bem o fio. Não senti embolamento algum durante o uso. Aliás, parece que já deixa o fio emoliente.

A máscara tem uma textura bem densa, melhor aplicar no cabelo mais úmido. Conforme enluva ela vai desmaiando o cabelo. Desembaraça, deixa o fio molinho, e a sedosidade já dá pra sentir nele molhado. Não senti falta do condicionador, e achei que ela também já alinha as cutículas.

E de fato é uma excelente hidratação com uma pegada de reparação. Aliás, senti até um leve encorpamento no fio. Cabelo ficou solto, leve, sedoso, com brilho, cheiroso e muito hidratado.

Enfim. Com toda a certeza, essa vai pra lista de melhores máscaras de hidratação. Super aprovada, Eudora arrasou com  mais uma linha. Miga, se seu cabelo tá ressecado e danificado, pode se jogar. Beijocas e fica  a dica.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.