Cronograma Capilar, Hidratação, Nutrição capilar

ELSEVE CACHOS LONGOS DOS SONHOS

27 jun 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que eu adoro os produtos da Elseve, e qundo sai lançamento a gente quer logo testar. E hoje vamos de Shampoo e condicionador Elseve Cachos Longos dos Sonhos.

Então, eu não comprei a linha toda porque a linha Longos dos Sonhos pesou horrores meu cabelo, e fiquei com medo que essa fosse pesar também. Então, vamos testar shampoo e condicionador para ver no que vai dar.

shampoo e condicionador Elseve Cachos Longos dos Sonhos.

Aliás, tem várias resenhas de produtos da Elseve AQUI.

Mas, quais as promessas desse Elseve Cachos Longos dos Sonhos.

De acordo com a empresa, Shampoo Nutri Preenchedor ação limpa e trata, o Condicionador Selador desembaraça instantaneamente os fios. Além disso, ambos preenchem o fio com nutrição profunda até as pontas, cabelos mais longos e fortes e cachos definidos.

A principal promessa dessa linha é salvar as pontinhas, evitando a quebra.

Mas, Márcia, essa linha é para cacheadas. Pode usar no cabelo liso? Pode sim, não tem problema algum, aliás, sinto que produto para cacheadas geralmente são mais potentes. E não vai deixar seu liso cacheado, quem dera fosse fácil assim!

Composição: condicionador low poo

composição Elseve Cachos Longos dos Sonhos.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Glicerina: ação hidratante
  • Óleo de Rícino: nutri, fortalece, e hidrata. Além disso, estimula o crescimento do cabelo e evitar a quebra e encorpa os fios.
  • Ácido Hialurônico: hidrata  e tem ação preenchedora que repara a fibra evitando a abertura de suas cutículas e retendo todo o seu tratamento no interior dos fios.

Descrição dos produtos:

Elseve Cachos Longos dos Sonhos.

  • Shampoo branco e bem cremoso. A linha tem o mesmo cheirinho típico da Elseve, um frutado doce, eu particularmente adoro. Frasco com 200 ml.
  • Condicionador textura média, parece uma máscara. Mesmo perfume e frasco com 200 ml.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, enxaguar, em seguida aplicar o condicionador, deixar agir 3 minutos.

Resultado do shampoo e condicionador Elseve Cachos Longos dos Sonhos.

O shampoo é bem hidratante, limpa, mas sem ressecar. O condicionador desmaia cabelo, deixa molinho e fácil de pentear. O resultado é um cabelo com peso, domado, e bem sedoso. Senti que minha raiz ficou meio colada, mas não chegou a ficar oleosa.

De fato fiz bem de não comprar a linha toda, tenho certeza que se tivesse usado a máscara também ia pesar. Mas, testei o condicionador com outro shampoo e o cabelo ficou muito sedoso e alinhado, e não pesou nada. Pra mim é hicro-nutrição. 

Gostei, mas não é uma linha que eu compraria de novo, diferente das outras que posso usar varias vezes e não pesam meu fio. E você já usou? Seu cacheado? Deu certo? Me conta tudo. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo