Finalizadores, Hidratação, Nutrição capilar

ELIXIR 12 OILS BORABELLA FINALIZADOR CAPILAR

29 jun 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Não sei vocês. Mas, falou em óleo finalizador eu já fico doida para testar. Esse quem me deu foi meu amigo Denison Diamond. Hoje vamos testar o Elixir 12 Oils Borabella Finalizador capilar.

Aliás, eu já testei outros produtos da Borabella, se quiser ver as resenhas clica AQUI.

composição Elixir 12 Oils Borabella Finalizador capilar

Mas, quais as promessas desse Elixir 12 Oils Borabella

De acordo com a empresa, é um finalizador com matérias primas importadas além de um mix de 12 óleos vegetais nobres e leves que proporcionam efeito antiestático e nutrição na medida certa, sem pesar nos fios.

Além disso, promete: diminuir ressecamento, evita o frizz e recupera danos causados por químicas. Para todos os tipos de cabelos. Tem proteção térmica.

Composição: não liberado para low poo

composição Elixir 12 Oils Borabella Finalizador capilar

Principais ativos: 

  • Silicones: tem ação emoliente, cria uma película protetora e protege de fontes de calor.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre evita frizz.
  • Vitamina E: ação antioxidante.
  • Óleo de semente de algodão: ação emoliente, amacia, suaviza e dá flexibilidade ao fio. Combate ressecamento e doa brilho. Além disso, possui uma grande concentração de ceramidas, que ajuda a fechar as cutículas e selar os fios, diminuindo o frizz.
  • Manteiga de karité: rico em vitaminas A e E, devolve a quantidade de óleo ideal para dar maciez e hidratação aos fios.
  • Óleo de Macadâmia: poder de hidratação, evita o frizz, dá brilho e trata a elasticidade, além disso, evita a quebra e pontas duplas.
  • Extratos de: Coco (doa brilho e maciez), Camomila (hidratam doa brilho e maciez), Babosa (hidrata e repara a fibra), Chá verde (trata oleosidade), Canela (recupera brilho e hidrata), Cálamo (hidrata, sela, e evita frizz) Mirra (trás emoliência aos fios).
  • Óleo de Oliva: hidrata e nutre.
  • Argan: hidrata, sela as cutículas, e repara  a fibra.
  • Glicerina: alto poder de hidratação.

Descrição:

Produto incolor, transparente. Tem textura oleosa, mas bem levinho. O perfume é adocicado e bem suave muito gostoso. Fraco vem com 60 ml no site da marca está por 43,90, mas o preço dele é 73 reais, o que eu acho bem caro.

Modo de usar: aplicar no fio seco ou úmido do comprimento às pontas.

Resultado do Elixir 12 Oils Borabella

Então, primeiro ponto positivo é sua textura leve que seca rápido. Não engordura e nem pesa o fio. O perfume é bem gostoso, mas não sinto que fixa no cabelo.

O resultado é um cabelo extremamente sedoso, macio, as pontas ficam impecáveis sem nenhum ressecamento. Dá brilho, alinha o fio e o cabelo fica domado e sem frizz.

Durante os testes cheguei a passar até duas vezes ao dia, e mesmo assim não pesou. Ideal pra cabelo que pesa fácil e precisa de um bom finalizador, com óleos que não traga esse efeito rebote.

Com toda a certeza, super aprovado. Mesmo não contendo os 12 óleos, e sim 5 óleos e 7 extratos cumpriu todas as promessas. O valor atual de 43 vale cada centavo. Já usaram algum produto da Borabella? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo