Hidratação, Shampoo, Tratamentos capilares

SHAMPOO ANTIRESÍDUOS ABACAXI GENGIBRE LEFT COSMÉTICOS

11 maio 2022 • por Marcia Sales • 1 Comentário

E quem me acompanha sabe que lavo o cabelo quase todos os dias, e a cada 15 dias uma limpeza profunda faz toda a diferença, e hoje vu testar o Shampoo Antiresíduos Abacaxi Gengibre Left Cosméticos.

Como já falei em outras resenhas, estou com uma parceria com a Left Cosméticos, então se quiser conhecer outros produtos da marca tem resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas do Shampoo Antiresíduos Abacaxi Gengibre Left Cosméticos.

De acordo com a empresa, é um shampoo que trás uma limpeza profunda aos fios, mas sem abrir as cutículas. Retira toxinas e resíduos sejam de sujeira ou acumulo de produtos. Além disso, é ideal para usar antes dos tratamentos e descoloração.

Indicado para todos os tipos de cabelos, compatível com todas as químicas, livre de petrolatos, vegana, não testa em animais, ingredientes naturais.

RESENHA SHAMPOO ANTIRESÍDUOS ABACAXI GENGIBRE LEFT COSMÉTICOS

Composição:

Principais ativos:

  • Agentes de limpeza
  • Menthol: ameniza a queda de cabelo, estimula o crescimento, reduz o excesso de sebo do couro cabeludo.
  • Extrato de Gengibre: ação anti-inflamatórias, antioxidantes e antissépticas, melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo, ajuda no crescimento saudável dos fios, além disso protege os cabelos.
  • Extrato de Abacaxi: a bromelina, enzima presente em sua composição, através de sua ação anti-inflamatória previne problemas no couro cabeludo, como descamações e irritações.

Descrição: produto transparente de core azul. O perfume é bem gostos, cheiro fresco, não sinto abacaxi, mas sinto a menta. Frasco com 290 ml. No site da Left AQUI ele está por 24,90, mas temos Cupom de desconto: MARCIA10

Modo de usar: aplique o shampoo no couro cabeludo, massageie e desça a espuma para o comprimento, caso sinta necessidade repita a aplicação.

Qual o resultado do Shampoo Antiresíduos Abacaxi Gengibre Left Cosméticos.

Primeiramente quero falar da importância do uso de um shampoo de limpeza mais profunda. Eu não abro mão, uso a cada 10 ou 15 dias. Isso ajuda muito o cabelo receber melhor os tratamentos, pois o acumulo de produtos, sujeira e oleosidade pesa o fio, e faz com que os tratamentos não tragam um bom resultado.

Então, esse shampoo tem uma textura leve, faz bastante espuma, e não resseca nada, nada mesmo o cabelo. Nem o couro cabeludo nem o comprimento.

Aliás, a limpeza dele é muito boa, couro cabeludo faz nheco nheco rs, e o comprimento fica solto, sedoso, não deixa o fio poroso, pelo contrário, cabelo fica macio, e olha que só finalizei com um condicionador.

Quantas vezes posso usar esse shampoo?

Então, vai muito do cabelo. Para quem tem raiz oleosa, dá pra usar uma vez na semana sem problema algum. O meu é seco desde a raiz, mas mesmo assim esse shampoo tenho usado também uma vez na semana.

Aliás, se seu cabelo anda pesando com tudo, tá sem movimento, faça o uso de um shampoo antiresíduo, e depois um bom tratamento, e você vai ver a diferença que seu fio vai ficar.

Pra mim esse tipo de shampoo faz toda a diferença nos cuidados do meu cabelo. Não fico sem. E vocês? É daquelas que morre de medo desse tipo de shampoo? Acha que resseca, tira progressiva?

O ressecamento vai depender da qualidade do produto, os que uso nenhum ressecou meu cabelo.  E quanto a retirar química, NENHUM shampoo tem esse poder, seria bom se tivesse, pois facilitaria a vida que tem está largando o alisamento.

Enfim. Fica a dica. Esse Shampoo Antiresíduos Abacaxi Gengibre Left Cosméticos vai entrar pra lista dos meus favoritos, já quero um frasco de 2 litros. Você usa esse tipo de shampoo? Qual o seu preferido? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. […] fica bem molinho e desmaiado. Lavei meu cabelo com o shampoo de limpeza profunda da Left (resenha AQUI), para colocar a máscara a […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo