Baratinhos que amo!, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

REPARAÇÃO TOTAL 5 PÓS QUÍMICA ELSEVE Nova fórmula

18 maio 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. As marcas ficam mudando a composição das linhas e sobra pra gente testar e ver se melhorou ou piorou rs. E hoje vamos testar Shampoo e Condicionador Reparação Total 5 Pós Química Elseve.

Aliás, tenho outras resenhas de produtos da Elseve AQUI.

Reparação Total 5 Pós Química Elseve.

Mas, quais são as promessas do Shampoo e Condicionador Reparação Total 5 pôs Química Elseve nova fórmula.

De acordo com a empresa, é uma linha para cabelos com química e danificados, reestrutura a fibra, doa brilho e maciez. Essa nova fórmula foi reforçada com a micro queratina e proteína do arroz. Para cabelos mais resistentes e com menos quebra.

RESENHA REPARAÇÃO TOTAL 5 PÓS QUÍMICA ELSEVE Nova fórmula

Composição: condicionador low poo

COMPOSIÇÃO Reparação Total 5 Pós Química Elseve.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Glicerina: hidratação
  • Ácido lático: hidratação e sela as cutículas.
  • Proteína hidrolisada do trigo: aumenta a capacidade do fio manter o teor de água, doa volume, reduz porosidade e doa maciez.
  • Proteína hidrolisada do arroz: melhora aparência dos fios, doa brilho e maciez, além disso, repara a fibra tratando elasticidade.
  • Arginine e serine: recuperam a fibra capilar.
  • Ceramida da L’Oréal:  age como uma “cola”, selando as cutículas fio protegendo, alinhando e dando mais brilho aos fios.

Descrição:

  • Shampoo branco bem cremoso, o perfume é o tradicional da Elseve, levemente doce, eu gosto. Frasco com 400g, paguei numa promoção os dois por 30 reais.  pH entre 5,5 e 6.
  • Condicionador branco, textura média. Frasco com 400 ml.

Resultado do Shampoo e condicionador Reparação Total 5 Pós Química Elseve.

O shampoo é daqueles que limpa bem, mas é super hidratante, deixa o fio macio e traz um leve encorpamento. O condicionador desmaia cabelo, aliás achei igual ao Reparação Total 5 Extra Profundo.

Resultado é um cabelo sedoso, alinhado, com um leve encorpamento. Diria que é uma hidro-reconstrução, mas sem a pegada de reposição de massa pesada que encorpa muito e enrijece o fio.

Então, pra mim é a mesma coisa da outra linha que citei acima, a única diferença que essa tem a proteína do arroz. Enfim, Loreal enrolando a gente rs. Muda o nome, muda 1 componente e diz que é linha nova.

Aliás, quanto a formula nova, comparei com a máscara da versão antiga, pois não havia testado shampoo e condicionador, só não tem a proteína do arroz, o resto é tudo igual.

Enfim. Mesmo com tudo isso meu cabelo adora os produtos da Elseve, a maioria dá muito certo. E vocês, já usaram essa nova versão achou que mudou alguma coisa? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo