cabelo liso, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

LISO DE MODELO LEFT COSMÉTICOS LISO SEM QUÍMICA!

30 maio 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em efeito liso sem química eu fico doida pra testar. Mesmo tendo cabelo liso, uma linha que deixe ele domado faz muita diferença, e hoje vamos testar a Linha Liso de Modelo da Left Cosméticos.

Aliás, se não conhece a Left AQUI tem resenhas de outros produtos da marca.

Liso de Modelo da Left Cosméticos.

Mas, quais as promessas da Linha Liso de Modelo da Left Cosméticos.

De acordo com a empresa, os ativos da linha garantem alinhamento ao fio, reduzir frizz, doar brilho, maciez e uma super hidratação. Linha vegana, não testa em animais, usa ingredientes naturais.

Composição: liberada low poo menos shampoo.

Principais ativos:

  • Glicerina: hidrata.
  • Acido cítrico: regula o pH.
  • Óleo de Girassol: hidrata, diminui o ressecamento e deixa os fios mais definidos e domados.
  • Extrato de Pitaia Rosa: ação antioxidante doa brilho e maciez.
  • Amido de Tapioca: rica em vitamina B9 e vitamina C e carboidratos e por isso, tem alto poder hidratante, além disso, devolve o brilho, maciez, e alinha as cutículas.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: leitoso, branco, a linha toda tem o mesmo cheirinho, frutado e docinho.  Shampoo vem com 500 ml pH 5,5
  • Condicionador: branco, textura média, frasco com 300 ml. pH 4
  • Máscara: branca textura média, o pote vem com 1 kilo. pH é 3,5 a 4.
  • Creme de pentear: branco, textura leve, frasco com 500 ml.

Linha Liso de Modelo da Left Cosméticos.

Modo de usar:

Lavar o cabelo com o shampoo, em seguida retire o excesso de água, em seguida aplique o condicionador, deixe agir 2 minutos, em seguida enxague e finalize com  a máscara, deixando agir e minutos.

Então, eu não gosto de creme de pentear, mas vou usar de um lado para ver o resultado, e depois de seco para ver se dá pra usar como finalizador.

Resulta da Linha Liso de Modelo da Left Cosméticos no meu cabelo.

Então, começando pelo shampoo que faz bastante espuma, limpa bem e não resseca o cabelo. Em seguida apliquei o condicionador, ele desmaia o cabelo. Retirei e em seguida apliquei a máscara.

A máscara tem uma textura fácil de enluvar, e deixa o cabelo bem molinho e desmaiado. O cabelo fica bem fácil de pentear. E no cabelo ainda úmido apliquei um tiquinho do creme de pentear só de um lado.

Resultado? Cumpre o que promete?

Com toda a certeza. A promessa é cabelo liso e alinhado, e é isso que senti. Tá, eu sei, meu cabelo é liso, mas nem sempre fica tão lisinho e alinhado assim. Alias, parece que dei uma escova nele.

O lado que passei que creme de pentear não eu muita diferença, talvez um pouco mais domado. Usei no fio seco e super funciona. Ele seca rápido, não pesa e o cabelo fica bem sedoso e sem frizz. E essa linha é total Hidratação, mas sem efeito nuvem.

Lembrando que: essa linha não é química, então em um cabelo cacheado ela vai apenas domar os cachos e deixar eles mais soltos, não vai dar efeito liso a menos que dê uma chapinha. E lavou o efeito sai.

Dica extra: se quiser um efeito mais liso ainda, na hor de secar, dar escova ou chapinha usei o Spray Liso de Bolso.

Uma linha boa para aquele dia que você quer um cabelo mais sedoso, solto e alinhado. Super aprovada. Onde achar essa linha? No site da Left AQUI tem e a linha completa tá em promoção. E você pode usar meu cupom para 10% de desconto em qualquer compra. Use MARCIA10.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo