Finalizadores

KERASYS KERAMIDE EXTREME DAMAGE CLINIC SÉRUM

27 maio 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em sérum ou óleo capilar finalizador eu já fico doida para testar. E hoje trouxe o óleo Finalizador Kerasys Keramide Extreme Damage Clinic Sérum.

Aliás, já testei vários produtos da Kerasys, se quiser ver outras resenhas clica AQUI. Inclusive a outra versão da embalagem vermelha Rich Sérum, será que são diferentes? Resenha AQUI.

Finalizador Kerasys Keramide Extreme Damage Clinic Sérum.

Mas, quais as promessas desse Clinic Sérum da Kerasys?

De acordo com a empresa, diminui quebra,  hidrata, sela e fortalece as pontas ressecadas, promove brilho, maciez e vitalidade aos fios, sem pesar o cabelo.

Além disso, a Keramide é uma combinação de cerâmica com uma proteína da queratina que trata fios danificados e cria uma barreira protetora.

RESENHA  Óleo ou Keramide Clinic Sérum Kerasys.

Composição: low poo

Principais ativos:

  • Silicones: além de trazer muita maciez e brilho, tem ação de proteção térmica
  • Vitamina E: antioxidante
  • Keratina: repara a fibra, diminui quebra, e hidrata.
  • Ceramida NP: hidrata, trata porosidade, pois sela as cutículas. Além disso, doa muito brilho e maciez evita a perda de água e nutrientes.

Descrição: óleo ou sérum, textura leve, incolor. O perfume é delicioso, um floral meio oriental. O frasco vem com 70 ml, o preço varia muito, vai de 60 até 180. Eu paguei 89,90.

KERASYS KERAMIDE EXTREME DAMAGE CLINIC SÉRUM

Modo de usar: pode ser aplicado no fio úmido ou seco várias vezes ao dia.

Resultado do Óleo ou Keramide Clinic Sérum Kerasys.

Então, vou começar pelo perfume, que é muito perfeito, aliás, todos os produtos da Kerasys são muito cheirosos e perfumam muito o cabelo.

Essa versão tem uma textura um pouco mais leve que a outra da embalagem vermelha. Seca rápido, não pesa, não deixa o fio oleoso. Aliás, o perfume desse fixa mais no cabelo.

                    COM ÓLEO           E              SEM ÓLEO

Assim como o outro, doa brilho, muita sedosidade principalmente em pontas ásperas e ressecadas. Cabelo fica com textura aveludada. Uso no fio seco, e passo até duas vezes ao dia.

E mais uma vez a Kerasys arrasou. Uma marca

Koreana que faz produtos de alta tecnologia e qualidade. Vale cada centavo! Aliás, é difícil dizer quais dos dois sérum são melhor. E você, já usou algum deles? Me conta ai o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo