Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

FLUIDO REPARADOR ESSENTIAL BRAÉ HAIR REPAIR SPRAY

02 maio 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que meu cabelo ama é um bom finalizador. E hoje a resenha é de um que é a cara da riqueza. Fluido Reparador Essential Braé.

Eu nunca havia testado nada da marca Braé, a marca foi criada em Miami, mas, é baseada em São Paulo, tem produtos de alta performance desenvolvida por profissionais renomados internacionais.

Fluido Reparador Essential Braé.

Esse recebi da Loja Espaço Glam, aliás, estou com outro produto da marca que logo trago resenha.

Mas, quais as promessas do Fluido Reparador Essential Braé?

De acordo com a empresa, Fluido com proteção térmica, para todos os tipos de cabelos. Promete reparar, hidratar, reconstruir, além disso, doa brilho intenso a fibra capilar. Para todos os tipos de cabelos.

Composição: liberado low poo

COMPOSIÇÃO Fluido Reparador Essential Braé.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: hidrata
  • Óleo de coco: hidrata, repara e evita o frizz
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Acido Hialurônico: além de hidratar repara a fibra.
  • Vários aminoácidos: repara a fibra, diminuir quebra.
  • Vitamina E: ação antioxidante.

Descrição:

Creme branco textura leve. Tem um perfume suave, muito gostoso, levemente adocicado. O frasco tem bico spray e vem com 260 ml. AQUI na Loja Espaço Glam está por 65 reais ( melhor preço que achei). Ou AQUI na Shopee por 74 mas, consegue cupom de frete grátis.

Modo de usar: pode ser utilizado como finalizador ou tratamento reparador.

Resenha com o Resultado do Fluido Reparador Essential Braé

Primeiramente quero falar da textura que é muito levinha. Além disso, o que gosto muito é que seca rápido e não pesa o cabelo. O perfume não fixa no fio.

Na hora ela já trás muita maciez principalmente nas pontas. Gosto de usar ele tanto no cabelo úmido como no cabelo seco ao longo do dia, pois doma o cabelo, diminui o frizz e doa muita maciez.

RESULTADO Fluido Reparador Essential Braé.

E realmente o efeito dele é de uma hidratação imediata! Mas, por conter muitos aminoácidos repara a fibra também, porém, não senti encorpamento. Lembrando que pode ser usado antes da escova ou chapinha. O que resulta e um cabelo muito sedoso mesmo usando fonte de calor.

Tá, não é muito barato, mas como falei acima, AQUI na Espaço Glam, o preço esta muito bom. Mas, diz ai, você já usou algo da Braé? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo