LINHA TOIN EMBELLEZE FUNCIONA EM CABELO LISO?

E chegou por aqui mais uma caixinha da Embelleze. Dessa vez veio uma linha para cacheadas. Mas, Márcia, seu cabelo é liso. Por isso mesmo acho interessante eu testar para ver se funciona para cabelos lisos também. Estou falando da Linha Toin Embelleze.

Muitas pessoas acham que só porque o produto é indicado para as cacheadas não pode ser usado para mais nenhum outro tipo de cabelo, ou que é mito. Eu já usei várias linhas para outros tipos de cabelo e deu muito certo.

Mas, quais as promessas dessa Linha Toin.

De acordo com a empresa, promete hidratação e nutrição profunda, além disso, define os cachos doa maciez e brilho.

A linha tem shampoo (low Poo), máscara, condicionador e leave-in. A linha pode ser usada para crianças a partir dos 12 anos. Vegana, não testa em animais e liberada low e no poo.

RESENHA DA LINHA TOIN EMBELLEZE 

Composição:

Principais ativos:

  • A linha toda tem os mesmo ativos.
  • Agentes condicionantes, umectantes e emolientes.
  • Manteiga de Karité: hidrata, nutre e repara.
  • Pantenol: além de hidratar trata as cutículas.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e diminui frizz
  • Acido Lático: hidrata e alinha as cutículas
  • Proteína de Quinoa: rica em aminoácidos repara o fio, fortalece e protege.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo branco perolado, perfume da linha é bem gostoso, docinho e frutado. Frasco com 300 ml.
  • Máscara branca consistência mais molinha. O cheiro dessa linha me lembra bala. Gotoso mesmo. O pote vem com 1 kilo.

  • Condicionador branco consistência molinha. Frasco com 300 ml.
  • Creme de pentear branco, consistência levinha. Frasco vem com 500 ml.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, em seguida vir com a máscara ou condicionador. Tempo de ação da máscara é de 3 minutos, condicionador de 1 a 3 minutos. Finalize com o creme de pentear.

Resultado da Linha Toin no meu cabelo

Vamos começar pelo shampoo que não contem sulfato. Não é a preferência do meu cabelo. Mas, às vezes dá certo. Faz uma espuminha e limpa bem o fio, não achei que ressecou.

Em seguida apliquei a máscara em todo o comprimento, enluvei e deixei os 3 minutos. Ela é bem emoliente, cabelo fica macio na hora que aplica. Pra mim nem precisaria de condicionador já que a máscara tem ação emoliente, mas finalizei com ele.

Ele também é bem emoliente, e deixa o cabelo bem fácil de pentear. Quanto ao creme de pentear eu nunca uso, mas testei no fio seco como um finalizador, e deu certo, cabelo ficou macio na hora e ele não pesou.

Resultado foi de um cabelo sedoso, hidratado e com muita leveza, mas ao mesmo tempo meu cabelo não ficou fuazento, a linha domou meu fio. É total hidratação mesmo.

Aliás, por ter a Manteiga de Karite, fiquei com  receio de testar, quem me acompanha sabe que na maioria das vezes dá ruim no meu cabelo. Mas, dessa vez deu certo! Ufa!

Então, está comprovado, que linha pra cacheada também serve para cabelos lisos ou alisados. Já usaram? Me conta ai se gostaram.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.