Cronograma Capilar, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

CUIDE-SE BEM FEIRA O BOTICÁRIO

13 abr 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem nunca fez uma misturinha com frutas para passar no cabelo? Eu já rs. E por causa dessas receitinhas muitas marcas lançara linha com base de frutas e hoje vamos testar a Linha Cuide-se Bem Feira O Boticário.

Aliás, já testei muitos produtos do O Boticário, se quiser ver outras resenhas, Clica AQUI.

RESENHA CUIDE-SE BEM FEIRA O BOTICÁRIO

Mas, quais as promessas dessa Linha Feira O Boticário?

De acordo com a empresa, é uma linha usa ativos naturais, e você pode montar seu kit como quiser. A linha vem com 2 shampoos, 2 condicionadores e 1 creme de pentear.

  • Shampoo de Maçã limpeza suave micelar e purificante, limpa sem ressecar.
  • Shampoo de Banana limpeza suave hidratante e nutritiva, cabelo macio e reparado.
  • Condicionador Abacate repositor de nutriente, hidrata e nutre desde o primeiro uso.
  • Condicionador Coco repara, nutre e evita pontas duplas.
  • Creme de Pentear Amido de milho reduz frizz por até 24h, evita pontas duplas e repara danos.

Composição: condicionador e creme de pentear low poo

Ativos:

  • Shampoo banana: muitos agentes emolientes, glicerina  (hidrata) , Extrato de Banana  (sela, hidrata e nutre), Acido Lático (hidrata e alinha).
  • Shampoo Vinagre de Maçã: agentes emolientes, glicerina, Vinagre de maçã (acidificante, sela as cuticúlas), extrato de framboesa (ação antioxidate e adstringente).
  • Condicionador Abacate: muitos agentes condicionantes, ÓLEO DE ABACATE  (nutre e hidrata), Manteiga de Karité (nutre e repara a fibra), acido lático.
  • Creme de pentear: agentes emolientes, Amido de milho (hidrata e alinha o fio) e acido lático.

Descrição:

  • Shampoo Banana: textura cremosa, amarelinho e um cheiro de banana docinha delicioso, dá vontade de comer. A bisnaga vem com 230 ml, paguei 15,90 preço promocional.
  • Shampoo Vinagre de Maçã: incolor, transparente, tem um cheirinho bem suave de maçã. Frasco com 230 ml, paguei 15,90 preço promocional.

  • Condicionador Abacate: creminho leve, consistência molinha, verde claro, e um leve perfume adocicado. Bisnaga com 170 ml. Paguei 15,90 preço promocional.
  • Creme de Pentear: creme branco levinho, o cheirinho é adocicado, muito gostoso. Bisnaga com200 ml. Paguei 23,90.

Resultado da Linha Cuide-se Bem Feira O Boticário

Então, testei de duas maneiras. Primeiro usei o Shampoo de Vinagre. Ele limpa bem o fio, faz espuminha, não achei que resseca muito o cabelo. Em seguida apliquei o condicionador abacate. Ele é bem emoliente, não achei que desmaia, mas deixa o fio macio e fácil de pentear.

Resultado? Cabelo solto, leve, sedoso, com peso. Senti nutrição. Achei o efeito do condicionador bem bom, deu uma tratada. O perfume não fica no cabelo. Ah, senti cheiro de óleo da hora da aplicação.

Segundo teste. Lavei com o shampoo de Banana, que é extremamente hidratante, limpa, mas sem ressecar nada. Aliás, o cabelo fica até fácil de pentear. Finalizei com o condicionador de abacate, e senti que com esse shampoo trouxe mais emoliência.

Resultado, cabelo muito sedoso, domado, macio e nutrido. O resultado foi parecido, mas com esse shampoo trouxe mais sedosidade. Aliás, não senti que o cheirinho grude no cabelo.

Creme de pentear. Eu não curto muito, mas fiquei curiosa nesse por ter amido de milho. Testei no fio molhado e no fio seco como finalizador. E não é que amei o resultado! Cabelo ficou mais alinhado do lado que passei, e no fio seco ele diminui o frizz e deixa o cabelo alinhado.

Então, testei o shampoo de Vinagre com outros produtos, e amei o resultado dele, uma limpeza boa, sem esturricar o fio. Gostei de tudo dessa linha.

Caso seu cabelo seja muito ressecado então vai no shampoo de banana, mas, se seu cabelo é oleoso na raiz o de Vinagre vai dar mais certo. Agora fiquei curiosa no condicionador de coco, será que trás mais emoliência que o de abacate? O BOticário arrasou de novo. Voce já usou? Me conta ai. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo