Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, PRODUTO GRINGO

ABSOLUT REPAIR GOLD QUINOA + PROTEIN L’OREAL

08 abr 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos de produto gringo linha profissional. Comprei da mão da minha amiga Carol Kyoko. Bora testar a Linha Absolut Repair Gold Quinoa + Protein L’oreal.

Já testei outra versão da Absolut Repair, tem resenha AQUI.

RESENHA ABSOLUT REPAIR GOLD QUINOA + PROTEIN L’OREAL

Mas, quais as promessas dessa Linha Absolut Repair Protein + Gold Quinoa?

De acordo com a empresa, linha de tratamento para cabelos danificados, pois faz uma restauração completa da fibra capilar extremamente fragilizada, além disso, doa mais brilho e um toque sedoso, e uma reestruturação intensiva definitiva!

Aliás, a nova fórmula contém uma tecnologia exclusiva da L’Oréal, a co-emulsão. Ela age nas áreas mais danificadas até a superfície do fio com suas moléculas 50 x menores que as tradicionais repondo proteínas e protegendo contra novos danos

  • Shampoo de tratamento fórmula profissional repara e nutre instantaneamente os fios e proporciona um cabelo mais leve, reparado, brilhante e suave sem deixar o cabelo pesado ou rígido.
  • Máscara: sua textura repara e envolve instantaneamente os fios médios e grossos com danos extremos que possuem necessidade de controle e disciplina. Trazendo muita maleabilidade, maciez, brilho, sem rigidez e sem pesar os fios.
  • Óleo de Gérmen de Trigo: Óleo multibenefícios para todos os tipos de cabelos.

Nutrição intensa, reparação Instantânea, cabelos mais leves, macios, com brilho, solto, nutrido, protegido, hidratado, e fácil de desembaraçar.

Composição: shampoo contém sulfato e máscara low poo. Óleo Low poo.

Principais ativos shampoo e máscara:

  • Cera de Candelia: forma uma barreira protetora no cabelo, o que ajuda a reter a hidratação
  • Glicerina: hidrata
  • Acido Lático: hidrata e alinha o fio.
  • Extrato de Quinoa dourada: auxilia na profunda reestruturação da fibra danificada enquanto cria um filme que confere força e proteção aos fios, prevenindo danos futuros.
  • Proteína hidrolisada do trigo: evita a perda de hidratação, doa maciez, toque sedoso, além disso, cria um filme protetor que mantem as cutículas seladas, retendo assim as propriedades restauradoras dentro da fibra capilar.
  • Shampoo contém também a proteína do milho e soja que reparam a fibra.

Óleo Absolut Repair: silicone (protege do calor, doa maciez e cria um filme protetor), Óleo de Gérmen de trigo (diminui ressecamento, frizz e fecha as cutículas de cabelos danificados. Além disso, ajuda no crescimento capilar e previne quedas do mesmo), Óleo de arroz (ação reconstrutora e nutritiva. Previne pontas duplas e ressecadas, brilho e sedosidade, ajuda no crescimento)

Descrição:

  • Shampoo cremoso, amarelinho e cheio de brilhinhos (pó de mica). O cheiro não mudou, muito difícil descrever, às vezes eu gosto, às vezes não rs.  O frasco vem com 300 ml.
  • Máscara: textura muito densa, amarelinha e o mesmo cheiro do shampoo. Pote vem com 250 g de produto.

  • Óleo: incolor, textura leve, e, aliás, tem o mesmo cheirinho da linha, mas com um toque  mais adocicado. Frasco com 90 ml.

Resultado da Linha Absolut Repair Quiona+Protein da L’oreal

O shampoo é extremamente delicado, faz uma boa limpeza, mas não trás aspereza alguma. Só com ele já dá para sentir um efeito de tratamento.

Em seguida apliquei a máscara, que é muito densa, e por isso o cabelo precisa estar um pouco mais úmido. Ela espalha bem, não precisa de muito produto, não desmaia cabelo, mas na hora você sente uma maciez, e encorpamento. Não senti necessidade de condicionador.

O resultado é um cabelo sedoso, alinhado, encorpado, e nutrido. Cabelo fica com peso e domado. Além disso, fica cheiroso, no cabelo eu gosto desse cheirinho.

E o óleo? Estão, virou meu xodó. Sério, cabelo pode estar áspero, estranho, ressecado. Mas, quando passa esse óleo, na hora ele fica extremamente macio, sedoso, aveludado. As pontas ficam um luxo. Não pesa, não deixa oleoso, o fio absorve tudo. Amando esse óleo.

Mas, essa linha é para que tipo de cabelo?

Com toda certeza, para cabelos com química, que estejam danificados, e quanto mais danificados melhor vai ser o resultado, pois em um cabelo sem danos provavelmente ela vai pesar ou trazer certo enrijecimento ao fio.

E outra, vejo muita gente deixando o produto muito tempo no fio. Não façam isso, principalmente nessas linhas profissionais que tem um alto poder de tratamento. Muitas vezes o efeito pode ser ruim, pesar, deixar duro. Então, siga o que a empresa indica ok?

 

Então, se o seu cabelo está danificado e vive tacando químicas nele, eu super indico essa linha. É cara, mas é um investimento para recuperar o fio. Aliás, dura muito, pois é uma linha que vai usar de vez em quando e pouca quantidade.

Super aprovada! E vocês, já usaram essa Linha Absolut Repair Gold Quinoa da L’oreal? ? Me conta se gostou.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo