Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

REPARO ABSOLUTO LEFT COSMÉTICOS ENCORPA MUITO

30 mar 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a resenha é para quem está com o cabelinho danificado, cheio de químicas e pedindo socorro! Então, bora testar a Linha Reparo Absoluto Left Cosméticos!

Quem me acompanha sabe que estou com parceria com a Left, e por isso tenho várias resenhas aqui e no canal. Então se quiser conhecer mais produtos da marca clica AQUI.

Linha Essenciale Reparo Absoluto Left Cosméticos

Mas, quais as promessas da Linha Essenciale Reparo Absoluto Left Cosméticos?

De acordo com a empresa, a linha Essenciale Reparo Absoluto contém Proteína do Trigo e 12 Aminoácidos, responsáveis pela reposição de massa, reconstrução dos fios de dentro para fora e resistência, além disso, doa brilho e muita maciez.

Indicada para cabelos danificados, com química, seja ele liso ou cacheado. Shampoo: p.H 5,5; Condicionador: p.H 4 e Máscara: p.H 3,5 – 4. Aliás, a linha é liberada para gestantes, shampoo sem sal, sem petrolato e parabenos, vegano, não testa em animais, ingredientes naturais.

RESENHA REPARO ABSOLUTO LEFT COSMÉTICOS

Composição: máscara, creme de pentear e condicionador liberados low poo.

composição da Linha Essenciale Reparo Absoluto Left Cosméticos

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: ação umectante
  • Acido Cítrico: regula o pH
  • Óleo de Girassol: rico com vitamina E, C hidrata, diminui o ressecamento e define os fios. Diminui queda, fortalece e melhora a circulação na região do couro cabeludo. Além disso, é absorvido rapidamente e não pesa o fio.
  • Proteína hidrolisada do Trigo: aumenta a capacidade do fio manter o teor de água, doa volume, reduz porosidade e melhora a suavidade.
  • Vários aminoácidos: repõe massa perdida, deixa o fio resistente e diminui quebra.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo transparente e incolor, mas não tem ação de antiresiduo tá? A linha toda tem um cheirinho adocicado bem suave e muito gostoso. O shampoo vem com 500 ml de produto.
  • Condicionador é branco textura parecida com a da máscara. Frasco vem com 300 ml.
  • Creme de pentear é branco, textura mais levinha, frasco com 500 ml.

  • Máscara é branca, tem textura média, e o mesmo cheirinho adocicado. O pote vem com 1 kilo de produto.

Ficou interessada nessa linha? AQUI no site da Left o kit completo está em promoção por 99 reais, e ainda temo o Cupom de desconto de 10% em qualquer compra, use MARCIA10.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, no site indica vir com o condicionador, deixar agir 2 minutos, em seguida, enxague e finalizar com a máscara deixando agir por 3 minutos. Caso goste finalize com o creme de pentear.

Resultado da linha Linha Essenciale Reparo Absoluto Left Cosméticos

O shampoo é daqueles que faz bastante espuma, limpa bem e não achei que esturrica o fio. Em seguida entrei com o condicionador assim como indicam. Ele é emoliente, mas não desmaia o cabelo.

Então, para finalizar apliquei a máscara mecha a mecha, enluvei e deixei agir os 3 minutos. O cabelo fica bem emoliente, fácil de pentear e encorpado. Não usei o creme de pentear pois não é o tipo de produto que uso, geralmente pesa meu cabelo.

O resultado foi um cabelo sedoso, com efeito fofo, leve e armado, ou seja, fuazento. Senti muito encorpamento e volume, mas nada de enrijecimento. A linha é total reconstrução, e diria que é para cabelo danificado mesmo, talvez por isso não deu muito certo no meu cabelo. Faltou um pouco mais de emoliência também.

Então, acho que meu cabelo não estava precisando de uma reposição de massa assim e por isso não gostei muito do resultado, mas, de fato é uma linha muito potente. A Left Cosméticos tem produtos com preço acessíveis com uma qualidade de linha profissional. Composição bem concentrada que trata mesmo o cabelo.

Já usou algum produto da marca? Me conta qual e o que achou. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo