Hair Sun Protect Jacques Janine Proteção Solar

Nesse verão não só a pele da gente sofre com o sol, o cabelo talvez sofra até mais. Afinal, piscina, banho de mar, cabelo ao vento e ao sol é inevitável né, e pra isso nada melhor que um finalizador com proteção solar, hoje vou testar o Hair Sun Protect Jacques Janine.

Então, esse produto eu recebi na minha caixa de janeiro da Uau Box, é uma caixinha que você paga 69 reais, mas dentro vem produtos com valor muito acima disso. Vale muito a pena. Se ficou curiosa e quer conhecer mais?  Veja o site da Uau Box AQUI. Aliás, tenho Cupom com 10% de desconto MARCIASALES.

Hair Sun Protect Jacques Janine.

Mas, vamos ao que interessa.

Quais as promessas desse Hair Sun Protect Jacques Janine?

De acordo com a empresa, além da proteção térmica e solar, ele hidrata e nutre profundamente o cabelo. Protege do sol, sal e cloro. Diminui frizz e evita pontas duplas. De suo diário.

Composição: liberado low poo

composição Hair Sun Protect Jacques Janine.

Principais ativos:

  • Óleo de coco: hidrata, nutre, diminui frizz, doa brilho e repara as pontas.
  • Pantenol: além de hidratar, repara as cuticulas.
  • Blend de Silicones nobres: tem ação condicionante, repara pontas, controla o frizz, combate o ressecamento e dá mais brilho. Além disso, protege os fios das agressões externas, como poluição, poeira, cloro, umidade e raios solares.

Descrição: produto é uma aguinha, incolor. O cheiro é muito gostoso, floral, docinho, cheiro de perfume de rica. O frasco vem com 160 ml, preço varia muito de 50 a 80 reais.

Modo de usar: aplicar no fio úmido ou seco. Pode ser usado na praia, piscina ou no dia a dia, antes e depois de fontes de calor.

Resultado do Hair Sun Protect Jacques Janine Proteção Solar no meu cabelo.

Bom, desde que recebi não consigo parar de usar. O modo que mais gosto é no fio seco, uso após fazer escova também.

Então, super leve, seca rápido, e na hora você sente a textura do fio mudar. Fica sedoso, muito macio, uma sensação de hidratado sabe?

Não pesa em nada o fio, dá muito brilho, e o perfume não fixa muito no cabelo, uma pena. Uma excelente opção para quem vai se expor ao sol, mar e piscina, acho que ele dá conta e vai evitar o ressecamento do cabelo.

Eu amei, a única coisa que achei bem caro. Mas, procurando vai achar com preços mais acessíveis. Primeiro produto da Jacques Janine que usei, e agora em empolguei para testar outros. O que acham?

Enfim, fica a dica. Se você já usou me conta qual foi o resultado no seu cabelo. Beijocas.

Outros produtos com proteção solar AQUI. 

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.