Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

ULTRA HIDRATAÇÃO MELÃO LEFT COSMÉTICOS FRUIT  THERAPY

25 fev 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que entrei para o Time da Left Cosméticos, aliás, é o mesmo time que foi para São Paulo no lançamento da linha da Carol Kyoko com eles. E hoje vou testar mais um produto deles. A Linha Ultra Hidratação Melão Left Cosméticos.

Eu já testei dois produtos da marca, vou deixar AQUI as resenhas para vocês.

Ultra Hidratação Melão Left Cosméticos.

Mas, quais as promessas dessa Linha Ultra Hidratação de Melão da Left Cosméticos?

De acordo com a empresa, é uma linha que promete hidratação profunda, cabelos macios, brilho, e sem pesar os fios. Tem ação condicionante e protege da ação dos raios.

As microcápsulas de vitamina E, e tecnologia que trata os fios de dentro para fora. Indicada para cabelos secos e ressecados. Aliás, a linha é Vegana, não testa em animas, não contém petrolatos. Shampoo sem sal.

RESENHA ULTRA HIDRATAÇÃO MELÃO LEFT COSMÉTICOS FRUIT  THERAPY

Composição: tudo liberado low poo, menos shampoo que contém sulfato.

composição Ultra Hidratação Melão Left Cosméticos.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: alto poder de umectação, ou seja, leva umidade para o fio.
  • Nano emulsão de silicones: condiciona os fios de dentro para fora e protege da ação solar para garantir a integridade do seu fio em dias de calor.
  • Extrato de Melão: alto poder de hidratação, deixe os fios soltos e com movimento, e, além disso, trás muito brilho e luminosidade aos fios.
  • Extrato de Macadâmia:  tem ação emoliente, reduz pontas duplas e hidrata.
  • Vitamine E: ação antioxidante.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: transparente, amarelinho e tem uma textura que parece um gel, com microcápsulas de vitamina E, a linha toda tem o mesmo cheiro que vou dizer: é uma delicia. Doce, frutado, lembra mesmo melão, mas sem ser enjoativo. Shampoo vem com 290 ml.
  • Condicionador: textura média, amarelinho, com as microcápsulas, mesmo cheiro, e vem com 290 ml.
  • Leave-in: creme leve, branco, mesmo cheirinho, frasco com bico pump, vem com 150 g, aliás, tem proteção térmica e solar.

  • Máscara: textura média, amarelinha, com as microcápsulas, o cheiro é o mesmo, dá vontade de comer rs. O pote vem com 250 g.
  • Shampoo: p.H 5,5; Condicionador: p.H 4; Leave-in e Máscara: p.H 3,5 – 4.

Modo de usar:

  • Aplique o shampoo e massageie os fios por 1 minuto e enxágue. Caso acha necessário repita a operação.
  • Em seguida, aplique o Condicionador, sim, de acordo com a empresa vem antes da máscara, deixe agir 1 minuto. Retire o excesso de umidade com ajuda de uma toalha e aplique a Máscara de Tratamento Melão e Macadâmia deixando em pausa por 3 minutos. Enxágue. A máscara pode ser utilizada de 1 a 2 vezes por semana.
  • Leave-in: nos cabelos já limpos e ainda úmidos, distribua nos fios, uniformemente, uma pequena quantidade do Leave-in. Não enxágue. Aliás, pode ser aplicado no fio seco também.

Resultado da Linha Ultra Hidratação Melão Fuit Therapy Left Cosméticos

O shampoo. Mesmo sendo transparente é um shampoo hidratante, por isso, sempre digo, não é porque é transparente que é de limpeza profunda tá? Ele faz bastante espuma, limpa muito, mas sem ressecar em nada o fio. Após o enxague já senti meu cabelo macio. Em seguida apliquei o condicionador, sim, segui a indicação da empresa, afinal a máscara tem o pH menor ou igual a ele.

Então, o condicionador desmaia o cabelo que fica muito macio e fácil de pentear. Sinceramente? Nem deu vontade de passar a máscara rs. Mas, lógico que passei.

Já a máscara, que, aliás, tem uma textura deliciosa de enluvar, nem mole demais nem densa demais. Ela também desmaia o cabelo na hora da aplicação. Deixei agir 5 minutos.

resultado Ultra Hidratação Melão Left Cosméticos.

Resultado? Cabelo muito, mas muito sedoso, leve, solto, mas sem fuá, ele fica com peso e domado, amo hidratação assim! O cheirinho fica bem suave no fio.

Então, quanto ao leave-in, eu não gosto de passar no fio molhado, então usei da maneira que estou acostumada, no fio seco. E vou dizer, ele trás uma maciez, o cabelo fica com toque aveludado. Além disso, é super levinho e seca rápido no fio. Tenho usado muito no dia a dia. Os leave-in da Left Cosméticos são apaixonantes.

E de fato é uma linha Hidratante. Pura, sem nada de nutrição e nem reconstrução. Assim que eu gosto! Super aprovada.

Enfim, ficou doida para testar? Vou deixar o Link da Loja on line da Left Cosméticos AQUI, e alias, eu tenho cupom de desconto tá? Use MARCIA10.  Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo