Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Reconstrução

RECARGA QUERATINA BRASILEIRA NOVEX RECONSTRUÇÃO

02 fev 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos testar um produto que não é lançamento, mas que está bombando e muita gente me pediu resenha, Recarga de Queratina Brasileira Novex.

Aliás, tenho outras resenhas de produtos da Embelleze, caso queira ver, clica AQUI.

Recarga de Queratina Brasileira Novex

Mas, vamos a que interessa as promessas de Recarga de Queratina.

De acordo com a empresa, é um produto reconstrutor que age profundamente na fibra capilar, tem absorção rápida, fórmula concentrada, fortalece e restaura a estrutura do fio já no primeiro uso. Trazendo resistência e diminuindo a quebra.

É indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente danificados por químicas.

Composição: não liberada contém parafina.

COMPOSIÇÃO Recarga de Queratina Brasileira Novex

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Queratina hidrolisada: por conter molécula pequena penetra melhor na fibra, não trás rigidez, repara profundamente a fibra capilar, diminui quebra, hidrata e alinha as cutículas.
  • Extratos de: Raiz de ouro (diminui queda e quebra), Rosa Centifolia ( adstringente ), Rosa Gálica (adstringente e condicionante).

Descrição: o produto vem em uma bisnaga igual pasta de dente. Branco, consistência bem levinha, tem um cheirinho muito gostoso, docinho e floral. Bisnaga vem com 80g paguei 10,99.

Modo de usar:

  • Cabelos secos: após lavar o cabelo, aplique o produto da raiz às pontas, não enxague. Para um melhor resultado pranche ou escove.
  • Cabelos oleosos: aplique no fio lavado e úmido deixe agir 15 minutos e enxague. Pode pranchar e escovar caso queira.

Resultado da Recarga Queratina Brasileira Novex

Então, trouxe para vocês o meu primeiro uso, pois, por ser queratina se fosse testar mais de uma vez teria que esperar pelo menos 15 dias antes de usar de novo. Então, vamos de primeiras impressões.

Aliás, mesmo tendo cabelo seco não gosto de deixar produto no fio, então aplique e enxaguei.

Lavei meu cabelo com shampoo Detox, em seguida apliquei a queratina em todo o cabelo. O que meu surpreendeu foi a maciez que ela trouxe para o fio na hora da aplicação.

Bom, até senti necessidade de usar um condicionador, mas para não interferir no resultado, não usei. Conforme meu cabelo foi secando senti ele bem sedoso, nada rígido e bem alinhado, então resolvi dar uma escova para ver se realmente intensifica o resultado.

E de fato, queratina e fonte de calor super combinam. O cabelo ficou muito mais alinhado, com muito brilho e sedoso.

Pelo preço quepaguei 11 reais na Recarga de Queratina Novex, pelo rendimento, que mesmo tendo apenas 80 g pro meu cabelo deve render umas 5 aplicações  e pelo resultado, super aprovado. Aliás, para quem está precisando muito de um tratamento reconstrutor potente e não pode gastar, super recomendo. Aprovadíssima!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo