cabelo liso, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

LISO LACRADOR BELOFIO LISO SEM QUÍMICA!

28 fev 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em cabelo liso a mulherada pira né? Eu tenho cabelo liso natural, mas amo um produto que deixe ele mais alinhadinho. Recebi da empresa a Linha Liso Lacrador Belofio.

É uma empresa com mais de 20 anos no mercado de produtos de cabelos. Essa vai ser a primeira linha que vou testar da marca.

Linha Liso Lacrador Belofio.

Mas, quais as promessas do Liso Lacrador da Belofio?

De acordo com a empresa, é uma linha com fórmula exclusiva, com ativos naturais para um realinhamento capilar, tratamento profundo, e redução de frizz. Além disso, a linha tem opção de liso sem química, e uma selagem também.

Então: shampoo tem ação hidratante, sela as cutículas e disciplina o fio. A máscara promove hidratação, nutrição e reconstrução e o Fluido Capilar ajuda a manter o efeito liso por mais tempo!

RESENHA LISO LACRADOR BELOFIO LISO SEM QUÍMICA!

Composição shampoo tem sulfato e máscara e fluido low poo

composição Linha Liso Lacrador Belofio.

  • Agentes emolientes
  • Acido Lático: regula o pH e alinha as cutículas.
  • Blend de óleos: Avelã, Pêssego, Baobá, Chia, Kukui, Moringa, Macadâmia e Canola. Nutrem, hidratam, trazem emoliência, sedosidade, brilho, reparam a fibra e diminui o frizz.
  • Óleo de Amaranto: doa brilho, hidrata, uni a fibra capilar e preenche as lacunas, trata elasticidade natural dos fios, aumenta a vitalidade e resistência do cabelo.

Fluido capilar

  • Extrato de chia (fortalece o fio e doa brilho) , Extrato de Linhaça (repara cabelo danificado, repara a fibra, nutre e trata elasticidade) e Óleo de Amaranto, Silicones nobres que doam brilho, protegem o fio de fontes de calor, e sela as cuticulas.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo branco perolado, bem cremoso  e muito, mas muito cheiroso! Perfume doce, frutado, lembra um perfume, tem um atalcado bem suave, muito bom mesmo. O frasco vem com 1 litro de produto.

  • Máscara: branca, consistência média. Perfume igual do shampoo. O pote vem com 500 g.

  • Fluido: é uma aguinha, incolor. Perfume é bem suave. Vem com bico spray e tem 120 ml de produto.

Modo de usar:

Lavar o cabelo com o shampoo, se necessário use duas vezes. Em seguida retire o excesso de umidade e aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação, de 5 a 10 minutos. Fluido, pode ser usado no fio úmido ou seco, e como é termoativado, se usar fonte de calor o resultado será melhor.

Resultado da Linha Liso Lacrador da Belofio!

O shampoo de fato é extremamente hidrante. Senti que limpa bem o fio. E vou falar, o perfume espalha na casa toda!

Em seguida apliquei a máscara, ela tem textura teia, faz aquele puxa puxa sabe? Na hora o cabelo fica super sedoso e molinho. Performance boa, dá aquela sumida no fio. Desembaraça o cabelo e não senti falta de condicionador.

Resultado? Cabelo secou alinhado, fio seladinho, com brilho, sedosidade, mas com movimento e domado. No meu cabelo o que mais senti foi nutrição e encorpamento. Ela trás um peso na medida certa.

resultado Linha Liso Lacrador Belofio.

O leave-in usando no fio seco ela deixa o cabelo bem sedoso, mas se aplicar ele e der uma escova p cabelo fica mais lisinho ainda, muito selado e sem um fio fora do lugar. Lembrando, que esse meu kit não é química, não alisa cabelo tá? Lavou, o efeito sai.

Essa máscara é tipo tudo em 1, cada cabelo vai buscar o que mais precisa. Perfeita para cabelos secos, danificados, e com alisamento, pois ajuda a manter esse efeito de fio alinhado.

Gostei muito do resultado, o cabelo fica com cara de que saiu do salão, o perfume fica suave no fio. E o preço da linha é bem acessível. Vou deixar o link da Loja AQUI. Aliás, tenho cupom de Desconto: DIVANDO para 15% de desconto. Beijocas e fica a dica.

Dicas de outras Máscaras com efeito liso sem química AQUIAQUI! 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo