Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos, Reconstrução

LINHA CICA THERAPY EUDORA RESTAURAÇÃO

09 fev 2022 • por Marcia Sales • 4 Comentários

Piscou o olho e a Eudora lançou mais uma linha. Recebi da Loja Espaço Glam a Linha Cica Therapy Eudora. Veio a linha completa.

Aliás, já testei muitos produtos da Eudora, se quiser ver outras resenhas clica AQUI.

Linha Cica Therapy Siàge Eudora

Mas, quais as promessas dessa Linha Cica Therapy?

De acordo com a empresa, é uma linha que promete uma cicatrização imediata dos fios que repara os danos, repõe nutrientes essenciais e protege a fibra capilar.

Além disso, traz uma terapia capilar duradoura para cicatrização das áreas danificadas.  do cabelo. A cicatrização é o tratamento que recupera a saúde dos fios, devolve nutrientes essenciais e protege contra agressões diárias com os poderosos ativos Esqualano e Ômegas 3 e 6. Diminui quebra, sela as cutículas, diminui pontas duplas, cicatriza 100% as áreas danificadas

RESENHA DA LINHA CICA THERAPY EUDORA RESTAURAÇÃO

Composição: liberada, menos o leave-in e o shampoo que contém sulfato.

composição Linha Cica Therapy Siàge Eudora

Principais ativos da linha toda.

  • Agentes emolientes e condicionantes.
  • Squalano: ajuda a formar em torno da fibra capilar uma película protetora, para protegê-la do risco de desidratação e de impurezas que podem danificá-la. Além disso, possui propriedades reparadoras e hidratantes.
  • Manteiga de Karité: alto poder de hidratação e nutrição, doa brilho e trata elasticidade.
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Proteínas hidrolisadas: milho (condicionamento e reparação dos fios, além de ação anti-estática), trigo (aumenta a capacidade do cabelo manter o teor de água, encorpa, e reduz a porosidade) e soja ( mantém a fibra resistente)
  • Extrato de algas: reconstrutor capilar, recupera os fios danificados.
  • Acido Glicólico: penetra facilmente na cutícula do cabelo, se liga à queratina tornando os fios s maleáveis, protegidos, além disso, aumenta da resistência dos fios ao calor.
  • Ácido Linoleico (ômega 6): hidrata e reduz quebra.
  • Vitamina E: ação antioxidante.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: branco, leitoso e perolado. A linha toda tem o mesmo perfume, um floral maravilhoso, lembra um perfume, bem diferente do cheiro tradicional da Siàge. Frasco com 250 ml.
  • Condicionador: branco, textura levinha. Frasco com 200 ml.
  • Leave-in: branco, bem levinho, a bisnaga vem com 100 ml.

  • Máscara: branca, bem densa, parece manteiga capilar. O pote vem com 250 g.

O valor do kit está super em conta na Loja Espaço Glam na Shopee, vou deixar o link AQUI.

Resultado da Linha Cica Therapy Eudora no meu cabelo.

Quem me acompanha sabe que eu não gosto muito de linhas completas, mas lógico que vou usar ela todinha, mas o primeiro teste não usei o shampoo, no vídeo eu mostro o resultado, que foi simplesmente perfeito!

O shampoo é muito hidratante, limpa bem, não resseca nada, eu disse NADA mesmo. O perfume é delicioso e espalha pela casa. Em seguida apliquei a máscara, ele é bem densa, então espalha melhor no fio mais úmido.

resultado Linha Cica Therapy Eudora

E conforme vai enluvando o cabelo vai desmaiando, ficando macio, e a performance dela é muito boa, some no cabelo. Por mim nem precisava de condicionador, pois a máscara já trás muita emoliência. Mas usei, e por incrível que pareça, trouxe mais emoliência ainda.

Resultado foi um cabelo extremamente sedoso, leve e com movimento. Além disso, senti um pouco de encorpamento e fio domado, sem frizz. Pra mim deu efeito de hidro-reparação.

Então, o leave-in, muito levinho, adorei passar no fio seco, na hora deixa o cabelo sedoso, sem frizz e alinhado.

Com toda a certeza essa Linha Cica Therapy vai entrar pra lista de favoritos da Eudora. Aliás, mesmo usando a linha toda, mesmo tendo Manteiga de Karité, e nenhum óleo na composição, deu muito certo no meu cabelo. Aprovadíssima!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. Maria Julia   ///   04/05/2023 - 12H27

    Obrigada pela resenha, me interessei em comprar e experimentar essa linha. ♥

  2. Lucy   ///   22/06/2023 - 05H40

    Marcia, adoro suas resenhas! Acho muito completas. Fora que seu cabelo lembra bastante a textura do meu, então se dá certo no seu fio, já fico bem feliz

Posts Anterior
Próximo Post
Topo