Baratinhos que amo!, Hidratação

NEUTROX MAR E PISCINA HIDRATA E PROTEGE

31 jan 2022 • por Marcia Sales • 2 Comentários

Hoje vamos de lançamento da Neutrox Mar e Piscina Hidrata e Protege!

Durante anos usei aquele condicionador rosinha, eu levava na praia e passava assim que saia do mar. E vou dizer, salvava meu cabelo do ressecamento. Tenho resenha AQUI.

RESENHA NEUTROX MAR E PISCINA HIDRATA E PROTEGE

Neutrox Mar e Piscina Hidrata e Protege!

E de fato, acho que foi uma das primeiras marcas nacionais a ter um produto com proteção solar.

Mas, vamos ao que interessa as promessas dessa linha!

De acordo com a empresa, é uma linha com extratos de frutas que promovem hidratação e nutrição, repara e aumenta a flexibilidade do fio. Além disso, tem proteção IV, blinda e impermeabiliza o cabelo para proteger de agressões externas, como sol, mar e piscina.

Shampoo limpa, hidrata e prepara o fio para o condicionador que tem ação selante e protege do ressecamento. Tem o creme de pentear, mas esse não achei.

Composição: condicionador low poo

COMPOSIÇÃO Neutrox Mar e Piscina Hidrata e Protege!

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Acido lático: hidrata e alinha as cutículas.
  • Óleo de Abissínia: possui propriedades regenerativas, fornece nutrição e hidratação intensas aos fios.
  • Óleo de Abacate: hidrata e nutre profundamente
  • Girassol (óleo): hidrata e nutre
  • Glicerina: umectante
  • Extrato de Melancia (saúde e brilho por meio da proteína de suas sementes), Morango (hidratante, suavizante e remineralizante) e laranja (ação antioxidante).
  • Extrato de cenoura: protege o fio contra poluição, vento e sol. Combate da caspa e doenças do couro cabeludo. Além disso, fortalece o fio e evita pontas duplas e a quebra.
  • Proteína do arroz: é um ativo derivado do arroz desenvolvido especificamente para proteger a fibra capilar do dano oxidativo causado pela exposição solar.

Descrição:

  • Shampoo branco perolado e tem um perfume muito gostoso, cheirinho frutado e doce.
  • Condicionador ainda tem a mesma cor rosinha, tem uma textura média, o cheirinho é suave e gostoso. Comprei o kit, veio 1 shampoo de 300 e condicionador com 200 ml. Paguei 13,90 no mercado.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo enxague e em seguida aplique o condicionador em todo o comprimento. Deixe agir 3 minutos.

Resultado da Linha Neutrox Mar e Piscina.

O shampoo é uma delicia, faz um a limpeza boa, mas é bem hidratante. Não sinto embolamento algum. Cabelo já fica sedoso só com ele.

Em seguida apliquei o condicionador, ele continua sendo super emoliente assim como a versão mais antiguinha. Cabelo na hora desmaia, fica molinho e fácil demais de pentear.

Então, pra mim é uma hidro-nutrição, tanto shampoo como condicionador, cabelo ficou sedoso, solto, com movimento, mas com peso e domado. Parece que tratei o fio.

Uma duplinha perfeita para usar antes e depois da praia e piscina, aliás, vou além, durante também. Adoro passar o condicionador quando saio do mar ou da piscina. Na hora o fio desembaraça, e não fica ressecado.

Mas, é o mesmo produto, ou mudou a composição? Mudou sim. A antiga tinha outros componentes como a queratina, proteína do trigo e extrato de aveia. Diria que a versão antiga era hidro-reconstrutora.

Mas, com toda a certeza, continua sendo uma boa linha pra usar no verão. Fora o preço né. Então, se eu achar o creme de pentear volto aqui pra contar. Já usaram? O que acharam dessa nova versão da Neutrox? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Cleide Cleide   ///   31/08/2022 - 03H55

    Oi Marcia.Diva.So usei o creme de pentear. Ele fica um pouquinho pesado no meu cabelo. É bem molinho,mas depois que secar fica denso. Talvez por ser próprio para usar na praia. Já que o cabelo vai ser enxaguado. No dia a dia ele é péssimo. Mas o cheiro é muito bom.

    • Marcia Sales   ///   26/10/2023 - 07H51

      Ele pesa um pouco, mas pra usar na praia tá de boa né 😉

Posts Anterior
Próximo Post
Topo