Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

ELSEVE PÓS QUÍMICA REPARAÇÃO TOTAL 5

26 jan 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que fiz recentemente luzes no cabelo, então agora é hora de usar produtos voltados para recuperar o fio. Estou intercalando tratamentos mais potentes com tratamentos mais leves para não pesar o fio. Então hoje vamos de Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Já testei outras máscaras da Elseve, se quiser ver, AQUI tem as resenhas.

Elseve Pós Química Reparação Total 5.

RESENHA ELSEVE PÓS QUIMICA REPARAÇÃO TOTAL 5

Mas, vamos ao que interessa. As promessas dessa máscara.

De acordo com a empresa, indicada para cabelos com químicas e danificados, contém a pro-queratina que reconstrói a fibra capilar e, além disso, a bioceramida restaura a parte interna da fibra. Trata porosidade, quebra, diminui frizz, hidrata, doa maciez e brilho.

Composição: não liberado

composição Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Proteína hidrolisada do trigo: melhora a absorção de umidade, doa volume, trata porosidade e melhora a suavidade.
  • Ceramida da Loreal: são lipídios que proporcionam ao cabelo uma camada protetora natural capaz de manter a integridade das cutículas e do córtex capilar. Aliás, ela mantem a umidade e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.
  • 2 Aminoácidos: Arginine (melhora a microcirculação sanguínea do couro cabeludo, desobstrui o bulbo e diminui queda) e Serine ( deixa a fibra resistente, diminui a quebra, doa brilho e maciez)
  • Acido Glutâmico: cria um filme hidrolipídico no fio, impedindo a ação da umidade externa. Além disso, o ácido também reforça a fibra capilar, tem ação reconstrutora, controla o pH,  hidrata e doa brilho.

Descrição: máscara branca textura média. O perfume é aquele tradicional da Elseve, suave, levemente cítrico e docinho. O pote vem com 300 g paguei 18,90.

Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Resultado da Máscara Elseve Pós Química Reparação Total 5.

Como quase todas as máscaras da Elseve ela é gostosa de enluvar. Desliza no fio, e na hora já trás aquela sensação de cabelo desmaiado. Aliás, também não senti necessidade de usar condicionador com essas máscaras.

O resultado é um cabelo muito sedoso, alinhado, com brilho e um leve encorpamento. Diria que é uma hidro-reparação, ou seja, uma reconstrução mais levinha.

Eu gosto muito das máscaras da Elseve, logico, não é um tratamento que vai salvar um cabelo muito danificado, mas tem a tecnologia da L’OREAL, o que já o torna um produto que vai te dar um bom resultado.

Só acho cara. Na maioria dos lugares vi por 22 e 25 reais, mas comprei numa promoção em um mercado. Mas, me diz ai. Você usa produto de mercado e de farmácia para cuidar dos cabelos? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo