Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

BLINDAGEM PÓS-QUÍMICA LICHIA LEFT COSMÉTICOS

07 jan 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recentemente testei um lançamento da Left Cosméticos em Collab com a minha migles Carol Kyoko (resenha AQUI). Eu nunca havia testado nada da marca, e hoje vou testar mais um produto da marca, recebi a Linha Blindagem Pós-química Lichia Left Cosméticos.

A marca tem muitas linhas, muitos produtos mesmo, eu até me surpreendi, e eles trabalham com tecnologia, componentes naturais e linhas para todos os tipos de cabelos, vou deixar o link do site deles AQUI.

Blindagem Pós-química Lichia Left Cosméticos.

Mas, quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, composto por 4 produtos indicados para cabelos com química: seja escova progressiva, coloração, descoloração ou qualquer outra.

O shampoo faz uma limpeza eficiente, deixando os fios prontos para receber o tratamento. A máscara restaura e disciplina os fios. O condicionador, trás emoliência, e um tratamento diário, controlando os fios mais rebeldes. Além disso, tem o Leave-in que garante proteção térmica e contra a ação solar.

Shampoo: p.H 5,5; Condicionador: p.H 4; Leave-in e Máscaras: p.H 3,5 – 4.

Composição: liberada low menos shampoo que contém sulfato.

COMPOSIÇÃO Blindagem Pós-química Lichia Left Cosméticos.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: hidrata
  • Extrato de Lichia: alto poder de hidratar e domar o cabelo, dando peso e dimuindo frizz.
  • Extrato de Quinoa: recupera a fibra capilar danificada por químicas.
  • Creatina: evita a quebra pois, deixa o fio resistente, trata porosidade e doa brilho.
  • Microesfereas de Vitamina E: tem ação antioxidante
  • Além disso, todos possuem a incrível tecnologia de Nano-emulsão de silicones, que condicionam os fios de dentro para fora.

Descrição dos produtos:

Shampoo transparente com uma cor bem levinha lilás. Tem as capsulas de vitamina E. O perfume é delicado, frutado e muito gostoso. Frasco com 290 ml.

Máscara textura média, branca e com o mesmo perfume delicado e levemente frutado e doce. Pote com 250 g.

Condicionador textura média, parece com a máscara. Achei o perfume bem fraquinho. Frasco com 290 ml.

Leave-in: creme branco levinho. O perfume é bem suave. O frasco vem com bico pump e 150 g. Valores vou deixar o Link da Loja da Left Cosméticos AQUI.

É uma linha que se encaixa na  reconstrução pois, vai trazer resistência ao fio, mas não de reposição de massa. Senti também hidratação, leveza, sedosidade e muito brilho.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo caso sinta necessidade pode ser usado duas vezes. Em seguida tirar o excesso de água e aplicar a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação de

Resultado dessa Linha Blindagem Pós-química Lichia e Quinoa da Left Cosméticos.

O shampoo é extremamente suave, mas ao mesmo tempo faz uma limpeza perfeita. Em seguida como eles indicam apliquei o condicionador que desmaia o cabelo literalmente. Aliás, a máscara tem esse mesmo efeito desmaiador, você sente na hora da aplicação a textura do fio mudar, ficar mais macia.

O leave-in estou usando muito, adoro aplicar como um finalizador. Mas, para dar escova ele também super funciona. Creme levinho, não pesa e nada o cabelo.

Mais uma linha da Left Cosméticos super aprovada. Gosto muito da composição dos produtos, sinto tratamento mesmo, o cabelo fica parecendo que saiu do salão. Preço acessível, só não é fácil de achar, nem todos os lugares vendem, mas no site deles tem toda a linha.  Pra quem é de São Paulo eles tem loja física lá no Brás.

Além disso, diria que por ser um tratamento que não tem queratina, nem aminoácidos, dá para usar até duas vezes na semana principalmente em cabelos com químicas e danificadas.

Enfim, já vi que essa marca veio pra conquistar meu cabelo! Já usaram algum produto da Left Cosméticos? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo