Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

BANHO DE VERNIZ FOREVER LISS AINDA VALE A PENA?

24 jan 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que comprei alguns produtos Clássicos da Forever Liss. Será que ainda valem a pena? Mudou algo na composição? E hoje a resenha é da Máscara Banho de Verniz Forever Liss.

Fiz uma enquete lá no meu Instagram se queriam resenha dessa Banho de Verniz ou a de Morango, e essa ganhou. Já testei essa máscara em 2015, nossa faz tempo que uso produtos da Forever Liss heim. Vou deixar a resenha AQUI para vocês.

Máscara Banho de Verniz Forever Liss

Mas, bora saber as promessas?

De acordo com a empresa, promete brilho espelhado, reparação, nutrição, hidratação, trata porosidade, efeito antifrizz, alinhamento e trata a elasticidade. pH 3,8 – 5,2.

Composição: low poo

composição Máscara Banho de Verniz Forever Liss

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: hidrata
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e repara.
  • Pantenol: além de hidratar profundamente, trata as cutículas.
  • Keratina hidrolisada: repara a fibra, deixa o fio resistente, trata elasticidade.
  • A composição é praticamente a mesma, a antiga só tinha a mais, o óleo de girassol.

Descrição:

Creme branco, textura média e cheiro de coco. O cheirinho é bem gostoso, docinho, parece cocada rs, aliás continua o mesmo. Meu potinho é de 250g paguei 12,50 na promoção. Preço atual veja AQUI na loja da Forever Liss.

Modo de usar: lavar os cabelos e em seguida retire o excesso de água, aplique o produto mecha a mecha. Deixe agir 10 minutos, pode usar touca. Enxague e finalize como desejar. Se der uma escova ou prancha o resultado fica melhor.

Resultado da Máscara Banho de Verniz da Forever Liss.

Será que deu o mesmo resultado de quando eu testei em 2015? Então, fui olhar a resenha e vou dizer, não mudou nada.

A máscara é daquelas que desmaiam o cabelo, enluva bem e o fio absorve. Cabelo fica fácil de pentear, aliás, não senti necessidade de condicionador.

Resultado é de fato um cabelo hidratado, mas com certo encorpamento e peso na medida certa. O cabelo não fica fuazento. Diria que é uma hidro-reconstrução leve.

resultado da Máscara Banho de Verniz Forever Liss

Além disso, dando uma escova realmente o resultado fica mais bonito, pois quando te queratina e você usa fonte de calor ela trás mais alinhamento. Ah, o perfume fixa bem no fio.

Pra mim continua uma boa máscara, porque serve como tratamento em um cabelo sem muitos danos, e como vocês gostam de falar, serve de manutenção também entre reconstruções mais pesadas. E pelo preço acho que vale a pena, produto bom e barato.

Enfim. Já usaram essa linha da Forever Liss? Me conta se vocês gostam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo