Hidratação

BANHO DE CREME NEUTRO BIOEXTRATUS.

05 jan 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a resenha foi pedida por alguns seguidores, e como nunca havia testado, fiquei bem curiosa nessa máscara. É o Banho de Creme Neutro Bioextratus.

Já testei alguns produtos da BioExtratus, mas confesso que não é uma marca que meu cabelo curte muito. Tenho outras resenhas AQUI.

Resenha do Banho de Creme Neutro Bioextratus.

Mas, quais as promessas desse Creme Neutro da Bioextratus?

De acordo com a empresa, é um tratamento hidratante, com proteínas do leite que protegem e doa maciez aos fios. Além disso, realça o brilho. Tem pH 4,5.

Composição proibidona rs, tem parafina e óleo mineral.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: ação hidratante
  • Proteína do Leite hidrolisada: alto poder de hidratar e condicionar os cabelos, além disso,  protege, repara fios danificados por químicas.  Tem proteção UV, deixa o fio domado.

Descrição do produto:

Creme branco, textura leve, mas com consistência média. Tem um cheirinho de talco bem suave. Meu potinho é de 250g, mas tem até de 1 kilo. Paguei 18,90.

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade, aplique o creme mecha a mecha, e deixe agir de 3 a 5 minutos.

Resultado do Banho de Creme Neutro Bioextratus.

Então, é um creme com uma textura gostosa de enluvar, ele derrete na mão. No cabelo já na hora da aplicação senti emoliência, mas não chega a desmaiar. Cabelo fica fácil de pentear.

E de fato o único efeito que senti foi de hidratação. Cabelo fica solto, leve, mas não ficou fuazento.

Não achei que é um super tratamento, mas deu um resultado bom, embeleza muito o cabelo. E quanto a parafina e óleo mineral não tenho problema algum com isso. No geral gostei da máscara, o cabelo ficou bonito!

E vocês já usaram essa linha, aliás, é bem antiga, vi resenhas de 2017 dela. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo