Acessórios, Cabelos, Rolou sentimento

BABYLISS VERTIX PROFESSIONAL 32MM

19 jan 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pois é, quem tem cabelo cacheado quer liso, quem tem liso quer cachear rs. Eu adoro mudar o visual do cabelo, e fazer cachos trás um volume que o meu não tem. Por isso comprei mais um Babyliss Vertix Professional 32 mm.

Eu tenho um Babyliss da Mondial, mas ele é fininho, faz uns cachos bonitos, mas eu sempre quis um mais largo.

Babyliss Vertix Professional 32 mm.

Quando fui para SP no evento da Left Cosméticos com a Carol Kyoko, eu usei o Babyliss dela de 32 mm ( tem resenha AQUI), e fiquei apaixonada pelo resultado. Então, comprei um pra chamar de meu!

Mas, quais as promessas desse Babyliss da Vertix X330?

De acordo com a empresa, babyliss de uso profissional, atinge a Temperatura de 210° (constante) com aquecimento Cerâmico, tubo Antiaderente o que proporciona um deslize perfeito. Além disso, tem cabo flexível com 3 metros. Bivolt.

O material é muito bom, leve, ergonômico, ou seja,  se adapta ao formato da mão, o que facilita o manuseio. Tem o clipe para segurar o que cabelo, o que eu gosto muito, pois só sei usar com ele.

A cor é um rosé gold com preto, tem um botão de ligar, mas ele não desliga o aparelho. Para desligar é só tirar da tomada. O fio é enorme, não fica embolando, e outra coisa positiva é que é bivolt.

 

RESENHA BABYLISS VERTIX PROFESSIONAL 32MM

Esquenta rápido, em 1 minuto. Não tem como controlar a temperatura, ele se mantém nos 210°. Fica bem quente mesmo.

Na ponta tem uma parte que não aquece, e facilita na hora de enrolar e segurar o aparelho. No meu cabelo conto até 10, ou seja, 10 segundos e é o suficiente para formar lindos cachos. Se pegar mechas com pouco cabelo o cacho fica mais definido, pegando mais forma umas ondas bem abertas.

resultado Babyliss Vertix Professional 32 mm.

Não se esqueçam de usar um bom protetor antes tá. Bom, eu simplesmente amei o produto, estava com medo, pois não conhecia a marca Vertix, mas pesquisando só li elogios. Paguei no site da Amazon 148 reais, mas o preço varia até quase 200.

Os cachos com o babyliss de 32 mm fica lindo, funciona em cabelos curtos e longos, dá volume e um cabelo com cara que saiu do salão. Alguém ai tem um desses? Gosta do efeito dele? Beijocas e fica a dica.

Outras resenhas de aparelhos como escova rotativa AQUI, e Escova modeladora AQUI. Tem também esse Babyliss Tulipa AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo