Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ÓLEO FINALIZADOR LUXE CREATION REPAIR DA AMEND

27 dez 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós testar mais um oleozinho capilar. O bonito da vez é o Óleo Finalizador Luxe Creation da Amend. Aliás, eu já testei a Linha toda Luxe Creations Repair que recebi da marca.

Óleo Finalizador Luxe Creation da Amend EXTREME rEPAIR

Então, se você ainda não viu a resenha, Clica AQUI.

Mas, como nesse Kit não veio o Óleo da linha e muita gente me pediu resenha, resolvi comprar e testar para vocês. Bora saber as promessas dele?

De acordo com a empresa, repara e nutre os fios sem pesar. Melhora a aparência dos fios, doa  brilho imediato e elasticidade ao cabelo. Ideal para pontas ressecadas. Cabelos fortes, luminosos com aparência renovada.

RESENHA DO ÓLEO FINALIZADOR LUXE CREATION REPAIR DA AMEND

Composição: low poo

 Principais ativos:

  • Óleo de Argan: tem ação antioxidante, diminui frizz, repara evitando a quebra e protege o fio, hidrata e previne pontas duplas.
  • Óleo de Moringa: tem ação hidratante, trata elasticidade, diminui  frizz, além disso, combate  caspa, aumenta a defesa do couro cabeludo devido suas propriedades antibacterianas e antifúngicas.

Descrição:

Óleo incolor, textura não muito densa. O perfume é simplesmente perfeito. Aliás, tras um toque amadeirado, herbal, marcante e chique. O frasco é um dos mais bonitos que tenho. Ele é  preto fosco com tampa prateada. Vem com 55 ml, o preço varia de 50 a 60 reais.

Óleo Finalizador Luxe Creation da Amend Extreme Repair

Modo de usar: aplicar no fio úmido ou seco. Aliás, pode ser usado antes da escova, tem proteção térmica.

Resultado do Óleo Finalizador Luxe Creations Repair

Primeiramente quero falar do perfume. É muito perfeito, e elegante. Fixa no fio por umas duas horas.

Óleo leve, uso 1 pump para cada lado do cabelo. É o suficiente para trazer um resultado maravilhoso. Sedosidade, brilho, maciez, e, além disso, baixa frizz e doma o cabelo. O efeito dura o dia todo. Aliás, adoro passar ele a noite, o cabelo amanhece lindo!

Enfim. Assim como o Óleo de Inchi da Amend que eu amo (resenha AQUI), de certo, esse Óleo Luxe Creation Repair virou um dos meus favoritos.

Testado e aprovado! Já usaram? Vocês são com eu que adora um óleo finalizador? Qual o seu favorito? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo