Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

Fruit Therapy Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosméticos Parte 1

08 dez 2021 • por Marcia Sales • 1 Comentário

E é com muita alegria pois, hoje teremos resenha de uma linha toda elaborada pela Brilhosa Carol Kyoko em Collab com a Left Cosméticos. Linha Fruit Therapy Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosmético.

A Left Cosmético convidou a brilhosa para criar uma linha, e vou dizer, ela participou de cada detalhe! Composição, embalagens, aroma, e tudo mais. Vai ser SUCESSO!

Fruit Therapy Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosmético.

Mas, quais as promessas dessa linha Anti-porosidade?

De acordo com a empresa, a linha já diz ao que veio né? Acabar com a porosidade. Além disso, possui tecnologia Pro-Filler Complex, um complexo de aminoácidos miméticos à queratina capilar, Proteína do Arroz Hidrolisada e Polímeros Especiais reparam  a parte interna e externa dos fios. Com Microesferas de Vitamina E, que se rompem no momento da lavagem com ação antioxidante e Extrato de Kiwi que doa maciez e brilho.

Ingredientes naturais, não testa em animais, vegano, livre de parabeno e petrolatos.

Resenha Fruit Therapy Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosméticos

A linha contém:

Shampoo Anti-porosidadel, Shampoo Detoxl (ambos com pH de 5 a 6), Gel reconstrutor, Máscara e Finalizador Bifásico Anti-porosidade (todos com pH de 3,5 a 4).

Composição: linha liberada, menos shampoo que contém sulfato.

COMPOSIÇÃO Fruit Therapy Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosmético.

Nessa resenha vou falar do shampoo anti-porosidade, máscara e finalizador:

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Extrato de Kiwi: contém propriedades protetoras, além disso é rica em vitamina C, o que dá elasticidade aos fios e previne o envelhecimento, e combate a queda.
  • Complexo com vários aminoácidos: reparam os danos diminui a quebra
  • Proteína do Arroz Hidrolisada: repara danos s maiores danos, ação antioxidante contra os danos da radiação solar; contém aminoácidos biofuncionais, que fortificam e peptídeos, que reparam a fibra e polissacarídeos, além disso,  evitam efeito cumulativo do produto nos cabelos.
  • Polímeros Especiais: selam mantendo todos os ativos no fio, conferindo corpo e resistência ao cabelo.
  • Microesferas de Vitamina E: Ação antioxidante
  • Shampoo além desses componentes contém agentes de limpeza e sulfato e o Finalizador Bifásico contém Glicerina que hidrata e proteção solar.

Descrição:

  • Shampoo Anti-porosidade transparente, verde, com microesferas, textura densa e um cheirinho frutado com um fundo de mel delicioso. Frasco com 290 ml
  • Máscara textura média, do tipo que não cai do pote. Então, a cor é um  verde clarinho, também contém microesferas, e o perfume é mais suave que o shampoo. Igualmente frutado com um fundo de mel. Frasco com250 g.

 Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosmético.

  • Finalizador Bifásico. Líquido, transparente e verdinho, aliás, a cor da linha é linda! Nesse não sinto o fundo de mel, mas tem o aroma bem frutado e doce. Frasco com bico spray, e 150 ml.
  • Sobre valores. Vou deixar o Link do site da Left Cosméticos AQUI.  E tem Cupom de desconto CAROL10

Modo de usar:

Aplicar o shampoo no cabelo molhado, massagear deixando agir 1 minuto. Se necessário repita a operação. Em seguida aplique a máscara em todo o comprimento enluvando, e deixe agir por 3 minutos. Caso tenha o finalizador aplique no fio úmido ou seco.

Resultado da Linha Fruit Therapy Anti-Porosidade Carol Kyoko com Left Cosméticos.

Então, pense num shampoo cheiroso, que faz uma espuma cremosa, que não embola cabelo, é esse. O cheirinho espalha no ar, e não ressecou meu cabelo.

Em seguida apliquei a máscara, que mesmo com uma textura mais densa espalha e derrete no fio, aliás, ela literalmente desmaia cabelo, até me espantei, já que é uma linha voltada para reconstrução.

E de fato, na hora o fio fica sedoso, macio e fácil de pentear. Ah, mas não tem condicionador? Não, pois a máscara já tem pH selante e ação emoliente.

O cabelo só com os dois fica domado, alinhado, sedoso, e muito macio. Aliás, senti um leve encorpamento na zero rigidez.

E o Finalizador? Então por mim seria de 1 litro rs. Usei todos os dias na viagem, tanto após lavar, antes de secar e ao longo do dia no fio seco. E parece que ele revitaliza o cabelo sabe?

Ele seca rápido, e o cabelo parece que acabou de ser tratado. Passo no fio seco, uso a escova que veio junto e o cabelo fica lindo de novo e muito cheiroso. Como não amar? De certo, senti meu fio seladinho, ah, além disso, o dia seguinte parece que dormi de touca, nenhum fio fora do lugar. Super aprovado.

Márcia, quem pode usar essa linha? Todo o tipo de cabelo. Principalmente para quem tem química, ou vive com o cabelo poroso, arrepiado, que não segura nenhum tratamento. Ela se encaixa na etapa de reconstrução.

Enfim, logo trago a resenha do Detox e o Gel Reconstrutor da linha. Se você está com danos graves, cabelos quebrando essa resenha vai ser pra você. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. […] Estou orgulhosa da minha migles Carol, segunda linha lançada, e essa também foi muito bem pensada em cada detalhe. Aliás, tenho resenha da outra linha dela AQUI. […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo