Baratinhos que amo!, Hidratação

COLOR-VIVE DA ELSEVE SHAMPOO E CONDICIONADOR

13 dez 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Precisando de dica se shampoo e condicionador para o dia a dia, aqui tem. Hoje a resenha é da Linha Color-Vive da Elseve, shampoo e condicionador.

Então, já testei muita coisa da Elseve, é uma marca que meu cabelo se dá muito bem, e se quiser ver outras resenhas tem AQUI.

Linha Color-Vive da Elseve

Mas, quais as promessas dessa Linha Color-Vive?

De acordo com a empresa, indicado para cabelos tingidos ou com mechas. Ajuda na proteção e impermeabilização dos fios contra as agressões externas com sua tecnologia Nutri-Impermeabilizante. Tem ação nutritiva e prolonga a cor, doa brilho intenso e muita sedosidade.

RESENHA COLOR-VIVE DA ELSEVE SHAMPOO E CONDICIONADOR

composição Linha Color-Vive da Elseve

Principais ativos: condicionador low poo

  • Muito agentes emolientes e condicionantes
  • Vitamina E: ação antioxadante.
  • Glicerina: umectante, hidratação.
  • Acido Cítrico: regula o pH.

Descrição:

Color-Vive da Elseve

  • Shampoo branco cremoso, o cheiro da linha é muito gostoso, doce, frutado. Frasco com 200 ml. Paguei 9,90.
  • Condicionador branco, textura leve. Frasco com 200 ml, paguei 12,90.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, retirar o excesso de água e em seguida aplicar o condicionador, deixe agir por 3 minutos.

Resultado da Linha Color-Vive da Elseve.

Então, o shampoo é bem cremoso, faz bastante espuma, limpa bem o cabelo, mas sem ressecar, o fio fica muito sedoso só com o shampoo. O condicionador é bem emoliente, desmaia o cabelo, e fica muito fácil de pentear. Deixei o condicionador 5 minutos no cabelo, já que não tem a máscara.

Resultado, é um cabelo muito sedoso, leve e domado. Interessante, pois não tem óleo na composição, aliás, praticamente nada né. Mistérios da Elseve. Poucos componentes, mas resultados que dão muito certo no meu cabelo, pode ser tecnologia, já que é uma linha da Loreal né.

Enfim, diria que entra na etapa de uma hidratação. Eu estou adorando, se protege a cor eu não sei, mas eu adoro como meu cabelo fica com essa duplinha. Já usaram? Conta ai se gostaram. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo