COLOR-VIVE DA ELSEVE SHAMPOO E CONDICIONADOR

Precisando de dica se shampoo e condicionador para o dia a dia, aqui tem. Hoje a resenha é da Linha Color-Vive da Elseve, shampoo e condicionador.

Então, já testei muita coisa da Elseve, é uma marca que meu cabelo se dá muito bem, e se quiser ver outras resenhas tem AQUI.

Linha Color-Vive da Elseve

Mas, quais as promessas dessa Linha Color-Vive?

De acordo com a empresa, indicado para cabelos tingidos ou com mechas. Ajuda na proteção e impermeabilização dos fios contra as agressões externas com sua tecnologia Nutri-Impermeabilizante. Tem ação nutritiva e prolonga a cor, doa brilho intenso e muita sedosidade.

RESENHA COLOR-VIVE DA ELSEVE SHAMPOO E CONDICIONADOR

composição Linha Color-Vive da Elseve

Principais ativos: condicionador low poo

  • Muito agentes emolientes e condicionantes
  • Vitamina E: ação antioxadante.
  • Glicerina: umectante, hidratação.
  • Acido Cítrico: regula o pH.

Descrição:

Color-Vive da Elseve

  • Shampoo branco cremoso, o cheiro da linha é muito gostoso, doce, frutado. Frasco com 200 ml. Paguei 9,90.
  • Condicionador branco, textura leve. Frasco com 200 ml, paguei 12,90.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, retirar o excesso de água e em seguida aplicar o condicionador, deixe agir por 3 minutos.

Resultado da Linha Color-Vive da Elseve.

Então, o shampoo é bem cremoso, faz bastante espuma, limpa bem o cabelo, mas sem ressecar, o fio fica muito sedoso só com o shampoo. O condicionador é bem emoliente, desmaia o cabelo, e fica muito fácil de pentear. Deixei o condicionador 5 minutos no cabelo, já que não tem a máscara.

Resultado, é um cabelo muito sedoso, leve e domado. Interessante, pois não tem óleo na composição, aliás, praticamente nada né. Mistérios da Elseve. Poucos componentes, mas resultados que dão muito certo no meu cabelo, pode ser tecnologia, já que é uma linha da Loreal né.

Enfim, diria que entra na etapa de uma hidratação. Eu estou adorando, se protege a cor eu não sei, mas eu adoro como meu cabelo fica com essa duplinha. Já usaram? Conta ai se gostaram. Beijocas.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.