Finalizadores, PRODUTO GRINGO

L’Oréal Professional Mythic Oil Vale a pena?

26 nov 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje vou trazer resenha do óleo finalizador mais caro que já usei e comprei. L’Oréal Professional Mythic Oil.

Então, esse eu comprei de Carol Kyoko, e só por isso tive coragem de comprar, ele é bem caro, mas saiu mais em conta, e mesmo assim não foi barato rs. Mas, será que vale o investimento?

Quais as promessas do L’Oréal Professionnel Mythic Oil?

De acordo com a empresa, óleo leve que nutre, doa brilho, suaviza a fibra, protege de fontes de calor até 230° e evita frizz. Sua textura leve e fluida é ideal para desembaraçar após a limpeza e adiciona brilho antes ou depois de secar. Para todos os tipos de cabelos.

Composição lowpoo

Cyclopentasiloxane, Alcohol Denat., Dimethiconol, Argania Spinosa Kernel Oil, C12-15 Alkyl Benzoate, Limonene, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Linalool, Benzyl Alcohol, Hydroxycitronellal, Amyl Cinnamal, Geraniol, Alpha-isomethyl Ionone, Isoeugenol, Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Parfum / Fragrance.

Ativos:

Óleo de Argan em alta concentração: ação antioxidante, controla frizz, doa brilho, evita quebra, protege de química, não pesa o fio e sela as cutículas.

Descrição: óleo incolor e transparente, muito levinho mesmo. O perfume é um floral doce, é bom, mas não achei apaixonante. O frasco é um luxo só, de vidro, formato lindo, e vem com 100 ml. O preço varia de 170 até 200 reais.

L'Oréal Professional Mythic Oil.

Modo de usar: aplique no fio seco ou úmido, de 1 a dois pumps. Não enxaguar.

Resultado do L’Oréal Professional Mythic Oil no meu cabelo

Então, bora começar pela textura. Eu amei, muito leve mesmo, seca rápido, não deixa a mão engordurada, ou seja, também não vai engordurar o fio.

Na hora que aplica o fio já fica muito macio e sedoso. As pontas ficam alinhadas e sem aspereza. O brilho também aparece de imediato.

O perfume, é bom, mas se for comparar com outros que tenho deixou a desejar. Mas, ele fixa no fio por umas duas horas.

Eu gostei do resultado, mas será que vale mesmo esse investimento? Bom, Argan é o único ativo, o resto é silicone e fragrâncias. Ah, mas tem tecnologia, tem alta concentração de Argan, mas, mesmo assim, achei caro.

Tipo, o Óleo da Kerasys, não é barato, mas a composição é muito mais completa, ele rende muito, deixa meu cabelo um espetáculo, o perfume é perfeito. Enfim, a única desvantagem é que esse vem com 70 ml.

Com certeza, não seria um produto que eu compraria de novo, mas vou usar todinho, afinal, o cabelo fica bem bonito com ele. Ah, outra coisa, não gosto de embalagens de vidro, acho bem arriscado, aliás, acabei de quebrar um frasco de óleo novinho.

Alguém ai tem esse óleo da L’oreal? O que acha dele? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo