Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, PRODUTO GRINGO, Tratamentos capilares

LINHA PROPOLIS KERASYS SHAMPOO E CONDICIONADOR

08 nov 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que sou daquelas que ama um produto baratinho de mercado né? Mas, de vez em quando eu trago resenha de produto gringo e hoje temos resenha babadeira da Linha Propolis Kerasys.

Então, já testei alguns produtos da Kerasys que é uma marca Sul Coreana, aliás, a mais conceituada. E a cada teste eu me apaixono cada vez mais pela marca. Qualidade, tratamento profissional, tudo é muito cheiroso. Tenho outras resenhas AQUI.

Linha Propolis Kerasys.

Mas, quais são as promessas dessa Linha da Kerasys.

De acordo com a empresa, é um Tratamento que combate a porosidade, criando uma película protetora sobre os fios danificados ajudando a recuperar brilho, maciez e resistência dos fios. Hidrata profundamente, blindagem e preenchimento das fibras. Evita frizz, para todos os tipos de cabelos.

RESENHA LINHA PROPOLIS KERASYS SHAMPOO E CONDICIONADOR

Shampoo Propolis Energy Kerasys e Tratamento Propolis Shine Kerasys

COMPOSIÇÃO PROPOLIS KERASYS

Tratamento:

  • Agentes emolientes
  • Pantenol: hidrata e repara a cutícula.
  • Extrato de Própolis: tem ação antibacteriana que trata o couro cabeludo impedindo o acumulo de bactérias e sujeira, protege e fortalece os fios. Além disso, diminui a oleosidade e trata a caspa. Remove acúmulo de outros produtos, mantém a cor de cabelos tingidos, doa muito brilho aos fios.
  • Extrato de Mel:  além, de ter alto poder de hidratar e manter a umidade no fio, tem ação condicionante e trata o couro cabeludo.
  • Queratina hidrolisada: baixo peso  molecular, penetra na fibra deixando o fio resistente, diminui quebra e hidrata,
  • Acido lático: além de hidratar alinha as cutículas.
  • Extrato de Arnica: diminui a oleosidade e do sebo do couro cabeludo, remove a sujeira e combate caspa e da coceira.
  • Extrato de Salvia: ajuda no crescimento capilar e diminui oleosidade.
  • O shampoo contém sulfato e outros agentes de limpeza e emolientes, extrato de Propolis, Mel, Proteína do trigo ( repara a fibra), e os mesmo extratos do tratamento.

Descrição dos produtos:

Os dois produtos tem o mesmo perfume, um cheiro intenso e maravilhoso de mel, doce, floral, oriental, muito gostoso mesmo.

shampo energy Linha Propolis Kerasys.

O shampoo é branco leitoso e bem cremoso. O tratamento é um creme bem consistente branco. Meus frascos são de 1 litro de produto, vem com bico pump.

Resultado da Linha Propolis da Kerasys

O shampoo é bem cremoso, faz bastante espuma, limpa sem ressecar. Aliás, o cabelo já fica sedoso só com o shampoo.

Então, já o tratamento tem uma textura que espalha bem, gostoso de enluvar e na hora que aplica já dá pra sentir a maciez o desmaiamento. A linha não tem condicionador e vou dizer, não precisa viu.

Aliás, o perfume é um caso a parte. Intenso, gostoso e gruda no cabelo por uns dois dias.

E o resultado é de um cabelo sedoso demais, toque aveludado, desembaraçado, solto, mas domado. Eu senti hidratação com um leve encorpamento, talvez pela queratina. O fio fica com peso na medida certa, o cabelo não fica minguado sabe?

resultado a Propolis Kerasys.

Enfim, só tenho a dizer que não tem como não amar essa linha. A Kerasys arrasa nos produtos, mas não é uma linha barata, essa eu recebi da própria marca, mas se procurar vai achar preços promocionais.

Além disso, eu vi que tem site vendendo frasco menor que esse meu de 1 litro, mas ó, vou dizer, não é muito não, depois que você usa, vicia, e com certeza vai achar pouco rs.

Sobre os vários componentes que diminuem oleosidade. Meu cabelo é seco desde o couro cabeludo, mas senti muita hidratação, creio que e cabelos oleosos deve dar muito certo também essa linha.

Já usaram? Me conta ai o que acharam. E com toda a certa, fica ai uma dica excelente de produto bom pra investir na Black Friday.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo