Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ÓLEO SEMI DI LINO CRISTALII LIQUIDI ALFAPARF.

08 out 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que amo testar é óleo finalizador, e hoje trago a resenha de um super elogiado, o Óleo Semi Di Lino Cristalii Liquidi Alfaparf.

Muita gente fala bem desse Óleo da Alfaparf, e lógico que fiquei curiosa pra ver se é isso tudo mesmo, afinal, eu sou a louca dos óleos finalizadores, meu cabelo ama! Aliás, tenho resenha de vários AQUI.

Óleo Semi Di Lino Cristalii Liquidi Alfaparf.

Mas, quais as promessas desse Cristalii Liquidi?

De acordo com a empresa, é um Sérum Iluminador para todos os tipos de cabelo. Promete proteger e iluminar a fibra capilar, pois, possui filtro uv e tem ação antioxidante que prolonga a cor. Doa brilho e maciez sem pesar.

Além disso, tem ação condicionante, cria uma película anti-umidade, ou seja evita o frizz e evita o ressecamento. E cria um escudo anti-poluição.

RESENHA ÓLEO SEMI DI LINO CRISTALII LIQUIDI ALFAPARF.

Composição: liberada low poo

composição Óleo Semi Di Lino Cristalii Liquidi Alfaparf.

Principais ativos:

  • Silicone: ação emoliente, condicionante, protege o fio das fontes de calor.
  • Óleo de Girasol: rico com vitamina E, C e vários minerais que hidratam, e domam o fio. Diminui queda, pois deixa o fio mais resistente.
  • Óleo de Linhaça (Semi di lino): reequilibra o pH e sela as cutículas. Além disso, restaura fibra, doa brilho, hidrata e diminui quebra. Nutre e evita as pontas duplas.
  • Vitamina E: tem poderosa ação antioxidante, neutraliza os radicais livres que podem causar danos no couro cabeludo e na fibra capilar. E com isso, evita a quebra e as fissuras nos fios.
  • Extrato de pimenta: tem ação tonificante do bulbo capilar, ajuda no crescimento capilar com fios mais saudáveis e fortes.  Combate queda e tem ação antioxidante.

Descrição:

Óleo com cor amarelada, textura densa, mas não é muito espesso. O cheiro é de perfume masculino, eu gosto, achei marcante, amadeirado e intenso. Meu frasco é de 50 ml, paguei bem barato, 68 reais, mas a média é acima dos 100.

Modo de usar: aplicar um a dois pumps no cabelo úmido ou seco.

O que achei e resultado do Óleo Semi Di Lin Cristalii Liquidi Alfaparf.

Então, eu fiquei com medo de comprar devido a cor do óleo. Ele é extremamente pigmentado e bem amarelo, e no meu cabelo poderia amarelar a cor. Mas, não amarelou nadinha. Ufa!

Bom, meu cabelo foi lavado apenas com shampoo e condicionador Detox, sempre fica um pouco armado, e isso ajuda a mostrar o resultado do produto.

Eu uso dois pump. Um para cada lado do cabelo.  Aplico na mão, esfrego e passo em todo comprimento.

Na hora a textura do fio muda, realmente dá muito brilho, o fio fica alinhado e sem frizz. Interessante, senti  que a maciez parece que aumenta depois de um tempo aplicado. As pontas ficam lindas, super sedosas.  Aliás, o perfume dura umas 3 horas no cabelo.


Então, é tudo isso que falam? É, mas pelo preço achei que ia ter uma composição mais completa, com mais ativos. Compraria de novo? Acho que não. Eu gostei muito, mas não me apaixonei sabe? Por esse preço prefiro investir no da Kerasys que tem uma composição incrível.

Mas, se você estava na duvida, e pode comprar, tenho certeza que vai gostar. Já usaram? O que acharam  desse óleo?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo