Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

HAIR PLASTIA SIÀGE EUDORA MÁSCARA E BOOSTER

18 out 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E vamos pra mais um lançamento da Eudora, demorou mais saiu linha com Acido Hialurônico. Comprei a Máscara Hair Plastia Siàge Eudora e o MIracle Booster Acid Color.

Aliás, já fiz muitas resenhas de produtos da Eudora, se quiser ver Clica AQUI.

Máscara Hair Plastia Siàge Eudora e o MIracle Booster Acid Color.

Mas, quais as promessas dessa Linha Hair Plastia?

De acordo com a empresa, é uma linha que age na estrutura do fio, promete uma plástica capilar e tratar as lesões do fio. A máscara encopa e doa maciez, promove a hidratação tridimensional, que age em todas as camadas do fio, além disso, elimina porosidade e retém a água na fibra capilar, mantendo o fio hidratado por mais tempo.

Multiuso, o Miracle Booster Acid Color evita o desbotamento da cor mantendo mais vibrante. Além disso, pode ser usado como finalizador ou na máscara capilar. Rico em Vitamina C, o Booster possui ação antioxidante, combate radicais libres como raios UV, nutre os fios e promove 2x mais brilho. Tem proteção térmica até 230° e evita o frizz.

RESENHA HAIR PLASTIA SIÀGE EUDORA MÁSCARA E BOOSTER

Composição: os dois produtos são liberados low poo

composição hair plkastia eudora

Máscara: ativos

  • Glicerina: hidrata
  • Agentes condicionantes
  • Manteiga Karité: indicada para cabelos secos, fracos ou quebradiços, doa brilho, flexibilidade e maciez, além disso, protege contra a radiação solar.
  • Proteína da soja: fortalece, hidrata, reduz quebra e reconstrói as regiões danificadas do fio. Além disso, sela a cutícula dos cabelos, o que ajuda a manter a umidade dentro da fibra e evita o ressecamento.
  • Proteína do trigo: aumenta a capacidade do cabelo para manter o teor de água, doa volume ao cabelo, reduz a porosidade e melhora a suavidade.
  • Extrato hidrolisado Alfarroba: suas proteínas reparam a fibra, pois, evita queda, nutre e doa maciez.
  • Acido Lático: hidrata e regula o pH
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas
  • Amido de milho: hidrata e alinha o fio.
  • Acido Hialurônico: ação umectante, além disso, tem ação reparadora, nutre, hidrata, diminui quebra e frizz. Além disso, tem ação preenchedora, trata porosidade, evita a quebra e dá brilho.

Booster:

  • Glicerina, Agentes condicionantes, Pantenol, Vitamina C (fortalece, previne queda, doa brilho pois sela as cutículas), Vitamina E (antioxidante), Proteína do trigo, Extrato de arroz (vitamina E, minerais, aminoácidos e antioxidantes) Extrato de Girassol (hidrata), Acido hialurônico.

Descrição:

  • Máscara branca textura encorpada. O perfume é diferente do tradicional, mais floral. O pote vem com 250g, paguei 54 reais.

  • Booster: creminho branco, tem uma textura leve parece um gel. O perfume é muito suave. Bisnaga vem com 100 ml, paguei 39 reais.

Modo de usar: lavar o cabelo com shampoo, retirar o excesso de umidade em seguida aplicar a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação 5 minutos, ao propósito, pode ser usada de 1 a 2 vezes na semana.

Booster:

  • Como Finalizador: aplique em todo o comprimento nos cabelos úmidos ou secos e modele do seu jeito. Reaplique quando necessário. Aliás, não precisa enxaguar.
  • Com a Máscara Capilar: após lavar os cabelos, misture uma pequena quantidade do Miracle Booster a uma porção da máscara capilar. Aplique no comprimento e pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.

O que achei e resultado da Linha Hair Plastia Siàge Eudora.

Então, esse foi meu terceiro teste. No primeiro usei com shampoo detox, e no outros o shampoo Colágeno da Seda que é mais hidratante.

Primeiro teste usei a máscara sozinha. Ela é muito gostosa de enluvar, desliza no fio e na hora trás muita emoliência. Aliás, o cabelo fica muito fácil de pentear. Resultado? Cabelo ficou solto, leve, porém as pontas feias daquele jeito reto que não gosto.

Segundo teste misturei com o booster. Na aplicação não mudou nada, mas o resultado foi o mesmo, meu cabelo ficou fuazento, armado, as pontas ficaram do mesmo jeito que ficou só com a máscara.

Máscara Hair Plastia Siàge Eudora e o MIracle Booster Acid Color.

E no vídeo, testei só a máscara, e quando o cabelo secou passei o Booster como finalizador. E o resultado foi o mesmo. Pra mim faltou óleo na composição, pois, as máscaras da Eudora dão muito certo no meu cabelo. E foi só usar um óleo finalizador que tudo mudou!

Aliás, por ter manteiga de Karité e nenhum óleo, acho que deu aquele efeito que às vezes ela dá no meu cabelo, que fica fuazento.

Enfim, não curti muito o resultado, pra mim deu hidratação fuazenta, trás também reparação pelas proteínas e pelo acido hialurônico. Vamos ver em outros cabelos o resultado né, No meu não deu muito certo não. Já usaram, me conta ai o que achou. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo