Baratinhos que amo!, Finalizadores, Hidratação

DEFRIZANTE ACIDO HIALURÔNICO SOFTHAIR PROTEÇÃO TÉRMICA

20 out 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos de produto bom e barato? Recebi o Defrizante Acido Hialurônico Softhair. É uma marca que uso faz tempo, e enfim, me notou e enviou alguns lançamentos.

Aliás, tenho varias resenhas aqui no blog, então se quer conhecer outros produtos da Softhair clica AQUI.

Defrizante Acido Hialurônico Softhair

Mas, quais as promessas desse Desfrizante?

De acordo com a empresa, O Defrizante Ácido Hialurônico SOFT HAIR é altamente eficaz na reparação e reconstrução dos fios. É protetor térmico, possui ação de tratamento noturno, doa sedosidade e maciez para os fios. Tem proteção UV.

Além disso, hidrata, nutre e repara a fibra, trás brilho intenso, alinhamento e regeneração das fissuras da fibra capilar.

RESENHA DEFRIZANTE ACIDO HIALURÔNICO SOFTHAIR PROTEÇÃO TÉRMICA

Composição: não liberada low poo contém parafina.

COMPOSIÇÃO Defrizante Acido Hialurônico Softhair

Principais ativos;

  • Acido hialurônico: umectante de baixo peso molecular, ou seja, penetra na fibra, tem ação reparadora, nutre, hidrata, diminui quebra e frizz.
  • Vinagre de maçã: hidrata, antioxidante, estimula o crescimento e sela as cutículas.
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas.
  • Açucares derivados do mel: hidrata e tem ação antioxidante.

Descrição:

Recebi as duas versões. Em creme e líquido.

  • Versão creme tem textura leve é branquinho e muito cheiroso. Frasco com 240 ml. 19,90.
  • Versão liquida. É branco, leitoso, cremosinho, porém com textura liquida. O Frasco tem bico spray e vem com 140 ml. 16,44.

Modo de usar:

  • Tanto a versão em creme como a liquida tem função de tratamento noturno, passe no fio seco antes de dormir, de manha lava normalmente seu cabelo.
  • Como finalizador pode ser aplicado no fio úmido ou seco. Antes de chapinha ou escova. Pós Mar e Piscina lave o cabelo em água doce antes de aplicar o produto, além disso, pode ser usado antes da exposição ao sol.

Resultado do Desfrizante Acido hialurônico Softhair.

As duas versões são o mesmo produto, mas para saber se uma pesa mais que o outro apliquei um de cada lado do meu cabelo.

Teste noturno: aplique uma quantidade maior, e ficou agindo por 10. Lavei o cabelo apenas com shampoo e condicionador, e senti que trouxe uma maciez e hidratação a mais do que geralmente tenho com o produto que usei para lavar.

Então, já usando como finalizador achei que deu uma selada no fio, diminuiu o frizz, trouxe maciez. Tanto a versão em creme ou a liquida, o resultado foi o mesmo.

É um produto hidratante, mas o Ácido hialurônico sempre traz peso no meu cabelo, pois além de hidratar também nutre e repara a fibra.

Gostei das duas versões, não senti que uma pese mais que a outra. Mas, o spray por ser mais liquido achei mais prático de aplicar. Mas, o custo beneficio a versão em creme vale mais a pena.

Siuper aprovado. Produto versátil, dá pra usar de várias maneiras, preço acessível e muito cheiroso. Aliás, o perfume gruda no cabelo viu.

Como sempre os produtos da Softhair sempre são super certo no meu cabelo. Então, me conta ai. Já usaram algum produto da marca?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo