Crescimento capilar, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

AMINO WHEY YENZAH RECARGA DE AMINOÁCIDOS

25 out 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cabelo descolorido ou com outra química precisa de reposição de massa para se manter saudável. E por isso estou sempre em busca de tratamento com pegada de reconstrução, e hoje vou trazer resenha da Máscara Amino Whey Yenzah Recarga de Aminoácidos.

Já testei outros produtos da Yenzah, se quiser ver a resenhas clica AQUI.

Máscara Amino Whey Yenzah Recarga de Aminoácidos.

Mas, quais as promessas desse Amino Whey?

De acordo com a empresa, poderosa recarga de aminoácidos com extratos vegetais, estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda capilar e a quebra.

Além disso, aumenta a espessura dos fios e restaura o volume na medida certa, hidrata e com isso o cabelo fica resistente e com brilho.

RESENHA AMINO WHEY YENZAH RECARGA DE AMINOÁCIDOS

COMPOSIÇÃO Máscara Amino Whey Yenzah Recarga de Aminoácidos.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Manteiga de Karité: proporcionando brilho, flexibilidade e maciez, além disso, protege contra a radiação solar, hidrata, nutre e repara.
  • 10 aminoácidos: reparam a fibra, diminui quebra e trata elasticidade.
  • Extratos de: Alfafa (diminui a queda), Lúpulo (adstringente, tonifica o couro cabeludo e dá-lhe vigor. Além disso, regula a caspa com a sua ação purificante e antisseborreica e retarda a queda do cabelo), Alecrim (hidrata, fortalece e diminui a queda) , Flor de mel ou Trevo amarelo (aumenta a resistência capilar).
  • Óleo de abacate: alto poder de hidratar, além disso, por ser rico em aminoácidos e proteínas nutre e repara o fio.
  • Proteína hidrolisada do leite: tem ação hidratante e condicionante, regenera e estimula as células bulbo capilar, repara cabelos danificados por químicas e protege das radiações UV.

Descrição:

Máscara branca com textura média contudo, mais para molinha. O perfume é floral e doce, não muito forte. Meu frasquinho é de 120 g, paguei 18,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo aplique a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação de 3 a 5 minutos.

Resultado da Máscara Amino Whey Yenzah!

Máscara gostosa de aplicar. Textura leve que desliza e enluva bem. Na hora que passa o cabelo desmaia, e fica muito molinho e fácil de pentear, aliás, não senti necessidade de condicionador. Não é do tipo que some no cabelo, mas você sente o tratamento já na aplicação, cabelo dá uma boa encorpada.

O resultado é um cabelo sedoso, domado e encorpado. Você sente ao toque o encorpamento. Senti reconstrução mas na medida certa, e por não conter queratina não trás rigidez.

Com toda a certeza, é uma excelente opção de reconstrução para quem não se dá com queratina, e o melhor, não é cara. Super aprovado, aliás, foi o primeiro tratamento que fiz pós luzes!

Já usaram essa máscara ou outro produto da Yenzah? Me conta ai o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo