SEMI DI LINO ALFAPARF MOISTURE NUTRIÇÃO

Faz tempo que estou querendo testar essa linha de hoje, só não havia comprado por que acho bem carinha, mas, encontrei uma promoção então comprei. A resenha de hoje é da Linha Semi Di Lino Alfaparf Moisture Shampoo e Condicionador.

Engraçado, que conheço bem a marca Alfaparf, mas não testei muita coisa não. Aliás, nem tenho resenha.

Semi Di Lino Alfaparf Moisture Nutrição

Então, quais as promessas dessa Linha Semi Di Lino?

De acordo com a empresa, uma linha que nutre e tem ação anti-desidratação, rica em nutri-açucares, ação condicionante e emoliente, brilho duradouro, proteção UV, protege da poluição e revigora a fibra capilar.

Para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados.

RESENHA SEMI DI LINO ALFAPARF MOISTURE NUTRIÇÃO

Composição: shampoo low poo(ou não), máscara low poo

composição Semi Di Lino Alfaparf Moisture Nutrição

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Acido Lático: hidrata e regula o pH
  • Glicerina: hidrata
  • Açucares extraídos do mel: altamente hidratantes, reparam e alinham o fio.
  • Extrato de Linhaça: rica em proteínas contendo Arginina, ácido glutâmico, aspártico e vários aminoácidos essenciais com ação reparadora da fibra.
  • Alanine: proteção contra raios UV. Recupera o fio evitando a quebra.
  • Acido Glutamico: um dos mais eficientes aminoácidos dos cabelos, atua como agente hidrolipídico e retentor de água.

Descrição:

  • Shampoo cremoso, branco e leitoso. Os dois produtos tem o mesmo perfume, flora intenso, oriental e frutada, é bem marcante. O frasco vem 250 ml.
  • A máscara é branca bem consistente, o mesmo perfume. Frasco com 200 ml. Paguei nos dois 68,90 na Shopee.

Resultado da Linha Semi Di Lino Moisture Alfaparf.

Então, o shampoo é daqueles bem hidratantes, faz espuma, e limpa suavemente. O cabelo fica macio mesmo após o shampoo. A máscara é boa pra enluvar, ela derrete quando passa sabe? Some no fio, e trás bastante emoliência. Cabelo fica fácil de pentear.

Resultado é de hidro-nutrição, se bem que não achei óleos na composição, mas a impressão de peso típica da nutrição é nítida no fio. Mesmo assim o cabelo ficou sedoso, com movimento, mas domado.

Aliás, achei que usando os dois,  o peso ficou no limite, fiz o teste com a máscara e outro shampoo e o cabelo ficou mais levinho.

O perfume gruda no fio até o dia seguinte. Não sei se é um perfume que vai agradar a todos, justamente por ser intenso e bem flora. Eu gostei, mas também achei um pouco forte.

Vale a pena? Vale sim, senti meu cabelo bem tratado. Mas, tem que pesquisar preço, já vi esse kit por até 120 reais. Eu ficaria só com a máscara, já que não curto muito shampoo sem sulfato, e como disse, achei que usando os dois deu uma pesadinha.

Aliás, comprei o Óleo Cristalli Liquidi, se quiserem resenha eu trago. Mas, me conta ai  Já usou essa linha da Alfaparf? Gostou do resultado e do cheiro? Beijocas

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.