Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

SEMI DI LINO ALFAPARF MOISTURE NUTRIÇÃO

17 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz tempo que estou querendo testar essa linha de hoje, só não havia comprado por que acho bem carinha, mas, encontrei uma promoção então comprei. A resenha de hoje é da Linha Semi Di Lino Alfaparf Moisture Shampoo e Condicionador.

Engraçado, que conheço bem a marca Alfaparf, mas não testei muita coisa não. Aliás, nem tenho resenha.

Semi Di Lino Alfaparf Moisture Nutrição

Então, quais as promessas dessa Linha Semi Di Lino?

De acordo com a empresa, uma linha que nutre e tem ação anti-desidratação, rica em nutri-açucares, ação condicionante e emoliente, brilho duradouro, proteção UV, protege da poluição e revigora a fibra capilar.

Para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados.

RESENHA SEMI DI LINO ALFAPARF MOISTURE NUTRIÇÃO

Composição: shampoo low poo(ou não), máscara low poo

composição Semi Di Lino Alfaparf Moisture Nutrição

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Acido Lático: hidrata e regula o pH
  • Glicerina: hidrata
  • Açucares extraídos do mel: altamente hidratantes, reparam e alinham o fio.
  • Extrato de Linhaça: rica em proteínas contendo Arginina, ácido glutâmico, aspártico e vários aminoácidos essenciais com ação reparadora da fibra.
  • Alanine: proteção contra raios UV. Recupera o fio evitando a quebra.
  • Acido Glutamico: um dos mais eficientes aminoácidos dos cabelos, atua como agente hidrolipídico e retentor de água.

Descrição:

  • Shampoo cremoso, branco e leitoso. Os dois produtos tem o mesmo perfume, flora intenso, oriental e frutada, é bem marcante. O frasco vem 250 ml.
  • A máscara é branca bem consistente, o mesmo perfume. Frasco com 200 ml. Paguei nos dois 68,90 na Shopee.

Resultado da Linha Semi Di Lino Moisture Alfaparf.

Então, o shampoo é daqueles bem hidratantes, faz espuma, e limpa suavemente. O cabelo fica macio mesmo após o shampoo. A máscara é boa pra enluvar, ela derrete quando passa sabe? Some no fio, e trás bastante emoliência. Cabelo fica fácil de pentear.

Resultado é de hidro-nutrição, se bem que não achei óleos na composição, mas a impressão de peso típica da nutrição é nítida no fio. Mesmo assim o cabelo ficou sedoso, com movimento, mas domado.

Aliás, achei que usando os dois,  o peso ficou no limite, fiz o teste com a máscara e outro shampoo e o cabelo ficou mais levinho.

O perfume gruda no fio até o dia seguinte. Não sei se é um perfume que vai agradar a todos, justamente por ser intenso e bem flora. Eu gostei, mas também achei um pouco forte.

Vale a pena? Vale sim, senti meu cabelo bem tratado. Mas, tem que pesquisar preço, já vi esse kit por até 120 reais. Eu ficaria só com a máscara, já que não curto muito shampoo sem sulfato, e como disse, achei que usando os dois deu uma pesadinha.

Aliás, comprei o Óleo Cristalli Liquidi, se quiserem resenha eu trago. Mas, me conta ai  Já usou essa linha da Alfaparf? Gostou do resultado e do cheiro? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo