Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos, Reconstrução, Tratamentos capilares

SEGREDO DO CABELEREIRO TRIVITT RECONSTRUÇÃO

06 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em cabelo descolorido a gente logo pensa em uma boa reconstrução. Então, tem um produto que fazia muito tempo que queria testar muita gente fala bem, que é o Segredo do Cabelereiro Trivitt.

Recebi da Loja Universo do Cabeleireiro, veio a Linha Hidratação que eu já testei, resenha AQUI.

Segredo do Cabelereiro Trivitt

Para que serve esse produto?

De acordo com a empresa, é uma reconstrução instantânea para cabelos fracos e quebradiços. Sua fórmula contém KAPs de baixo enxofre (Proteínas Associadas a Queratina, combinação de aminoácidos de origem vegetal, melhora a fixação dos aminoácidos ao córtex capilar.), não tornam a fibra capilar endurecida. Promovem balanço e movimento. Reparam cabelos quebradiços e danificados repondo a massa, resistência e alinhamento para o fio.

SEGREDO DO CABELEREIO TRIVITT RECONSTRUÇÃO INSTANTANEA

Composição: liberada low poo

composição  Segredo do Cabelereiro Trivitt

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Acido Lático: hidrata e regula o pH
  • Proteína hidrolisada do arroz e soja: restauram a fibra capilar
  • Extrato de algas: ricas em antioxidantes que previne danos e envelhecimento dos fios. Ricas em nutrientes como iodo, ferro, cálcio, potássio, fósforo, vitaminas A, C, D, E, B1 e B2, fibras e proteínas.
  • Glicine: efeito nutritivo, regenerador, hidratante e restaurador. Além disso, desembaraça os fios, evita o frizz e doa brilho aos cabelos.
  • Keratina Hidrolisada: composta por 18 aminoácidos, e com baixo peso molecular penetra na fibra facilmente. Age nas áreas danificadas, repondo massa e evitando a quebra, além disso, tem ação hidratante e sela as cutículas.
  • Óleo de Camélia dourada: rico em Vitamina E, tem ação antioxidante e Ômega 3 que trás resistência, brilho, diminui aspereza. Além disso, trata a elasticidade do fio.

Descrição do produto:

Produto liquido, incolor e muito cheiroso. Alias, é o mesmo cheiro do resto da linha. Doce e frutado, simplesmente maravilhoso. Frasco com bico pump, vem com 300 ml, média de preço, de 60 a 75 reais.

Modo de usar: após lavar com o shampoo, aplique o produto em todo o cabelo, massageie, deixe agir 3 minutos, e sem enxaguar aplique a máscara de Hidratação Intensiva Trivitt, ou de sua preferência.

Resultado do Segredo do Cabelereiro Trivitt no meu cabelo.

Primeira coisa que vou dizer é que estava com medo de usar, achei que iria deixar o fio duro na hora que aplicasse, e não, pelo contrário, ele deixa o cabelo bem macio, tirou até a aspereza do shampoo.

O resultado foi um cabelo muito sedoso, alinhado, com brilho, potencializou o efeito da mascara que usei. Reconstrução potente, mas se nenhuma rigidez.

De fato é um coringa para quem está com o cabelo danificado, e que faz química. Ele é versátil, pode ser usado com qualquer outra máscara.

O preço não é dos mais baratos, mas, mesmo assim vale muito a pena.  O produto rende horrores, e não é algo que você vai usar no dia a dia, e sim na sua etapa de reconstrução. AQUI no site Universo do Cabelereiro sempre tem promoção, e eles tem Cupom de desconto : DIVAS10

Então, conta i, já usaram esse produto da Trivitt? Me conta o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo