Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

ÓLEO FINALIZADOR KERAYS Extreme Damage Rich Sérum

13 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se existe uma coisa que meu cabelo ama é óleo finalizador. E esse de hoje é puro glamour. Óleo Finalizador Kerasys Extreme Damage Rich Sérum.

Então, a Kerasys é a marca número 1 na Koreana Sul, que eu já havia testado 2 produtos que comprei (resenha AQUI), mas recentemente a marca me enviou um caixa cheia de produtos maravilhosos, e aos poucos vou trazendo as resenhas.

Óleo Finalizador Kerasys Extreme Damage Rich Sérum.

Mas, quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, O Rich Sérum contém um complexo com 5 óleos que promovem nutrição profunda, e dois componentes que reparam a fibra e doa muito brilho. Tem tecnologia Advanced Ampoule com alta concentração de nutrientes. Para cabelos danificados.

Composição: liberada low poo

composição Óleo Finalizador Kerasys Extreme Damage Rich Sérum.

Vários silicones: além de trazer maciez e brilho, tem ação de proteção térmica.

  • Complexo com 5 óleos vegetais:
  • Óleo de Argan:  nutre, repara e recondiciona os fios, deixando os cabelos macios e com brilho. Cria uma película protetora que previne o frizz.
  • Jojoba: hidrata, tem ação emoliente, nutre e repara fios quebradiços.
  • Abacate: hidrata, nutre, fortalece e, além disso, estimula o crescimento.
  • Baobá: hidrata, repara, doa brilho e doma fios rebeldes.
  • Moringa: hidrata profundamente e trata a elasticidade.
  • Keratina: repara a fibra, diminui quebra, e hidrata.
  • Ceramida: hidrata, trata porosidade, pois sela as cutículas. Além disso, doa muito brilho e maciez.

Descrição:

Óleo ou sérum transparente e incolor. Textura densa. O perfume vai na mesma linha que os outros produtos. Floreal, oriental, frutado, marcante e muito gostoso. O frasco vem com 70 ml, e o preço é bem salgado. O mais em conta que achei foi por 160 reais.

Modo de usar: aplicar de 1 a 2 pumps no cabelo úmido ou seco. Não enxaguar.

Resultado do Óleo Finalizador Kerasys Extreme Damage Rich.

Pra começar vou falar de novo desse perfume. É simplesmente muito gostoso, dá vontade de passar no corpo todo, e ele dura umas 3 horas no cabelo.

A textura dele é densa, mas por ser um sérum ao manusear ele fica mais leve, espalha fácil e seca muito rápido.  No meu cabelo uso 1 pump para cada lado. Só uso no fio seco assim tem maior controle da quantidade, porque se exagerar ele pesa.

Na hora que passa dá pra sentir a textura do fio mudar. Fica sedoso demais principalmente as pontas. Não pesa nada, lógico, desde que não exagere. Muito brilho e nada de rigidez por causa da queratina.

resultado Óleo Finalizador Kerasys Extreme Damage Rich Sérum.

O efeito do óleo dura o dia todo no meu cabelo. Era o mínimo que eu esperava, afinal é bem caro né rs.

Estou simplesmente apaixonada por ele, tudo me agradou, menos o preço. Mas, se eu for comparar com dois importados que já testei o da Oil Reflexion Wella e o Dark Oil da Sebastian, com toda a certeza esse ganha, pela sua composição que é muito mais rica e pelo resultado que deu no meu cabelo.

Comprarei de novo? Só se achar uma promoção muito das boas, tipo, metade do preço, pois, mesmo sendo perfeito, acho que temos outros óleos nacionais muito bons e bem mais em conta.

Esse lindo eu deixo bem escondido do marido que ama usar meus óleos. Esse não viu neném. E ae. Já usaram esse óleo da Kerasys? Pagariam esse valor? Já compraram algum outro importado com esse preço? Me conta ai.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo